Não consigo escrever

 É meio estranho dizer isso escrevendo, só que é isso que se faz quando você está numa crise.

Crise criativa? Não. É uma crise extrovertida.

Eu crio. Continuo criando. 

Só não consigo me concentrar o suficiente para produzir.

A introspecção é importante nesse ramo. E eu estou presa numa hipomania controlada.

Se algo está incomodando, não consigo parar de processar isso continuamente sem parar. 

Sei que eu deveria estar usando isso para criar, escrever, desenvolver ideias, tirá-las do papel. 

Mas gasto tanto tempo tentando não deprimir, ocupando a minha mente para que a depressão pós agito não chegue...

É complicado conviver com uma mente tão super estimulada. Sem condição nenhuma agora de poder finalizar os textos que começo. As ideias fluem para todos os lados.

Falta foco. Falta calma, a paz necessária para seguir num rumo certo.

[...]







Atualização, dei um tempo. Pra mim, para minha escrita. Eu não estou sendo paga para escrever mesmo. eu vou no meu tempo. Devagar e sempre. A minha agonia no momento em que escrevi isso era o fato de não estar conseguindo escrever qualquer coisa, nem à mão. Eu poderia simplesmente esquecer como se escreve? Ou é algo como andar de bicicleta? Hoje é abril, e esse pensamento vai e volta. 

Mas eu venho tentado manter um diário. Isso ajuda. Ainda é difícil achar um ritmo pra escrever no meio do dia cansada ou numa noite insone. Mas vamos seguindo.

 
Imagem apenas ilustrativa, eu escrevo no notion.






Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook