2021, como está sendo?


 

Janeiro se foi e com ele quase foi minha sanidade. Conto a vocês como eu quase dei PT de novo com a minha insônia chegando a um grau perigoso:


🗓 WEEK 1 S EX - 01/01 📌 Event Ano Novo, dormi tarde, acordamos com Lucas vindo buscar Anne e já na porta de casa. 🗒 Tasks 👻 Personal Escrever o capítulo 30 (comecei uma cena mas não consegui voltar a escrever) Work Terminar os trabalhos com Roseane 🧠 Reflection 🗒 Questions Como vai ser esse mês de painho em casa. Vera vai sair daqui como? 📄 Interesting Remark véspera mega estranha, dia seguinte Vera saiu. Conversava com Rafa S AB - 01/02 📌 Event Anne voltou 🗒 Tasks 👻 Personal Assistir Hammilton Work Estabelecer prioridades 🧠 Reflection 🗒 Questions  Ainda me questionando sobre a questão de Vera e painho e o que eu deveria fazer ou me sentir sobre isso. 📄 Interesting Remark Ao invés de assistir Hammilton inteiro (era muito longo) eu acabei vendo Folklore da Taylor e amei, por incrível que pareça; tentei assistir Soul porque não achava que tinha entendido. Inventei de fazer jejum e isso me lascou por alguns dias. Eu fiquei viajada de fome e fui fazer leitura de tarot. Foi uma experiência interessante que contribuiu para uma porrada de problemas mais tarde. DOM - 01/03 📌 Event Anne fazendo vídeos no TikTok (e me estressando) 🗒 Tasks 👻 Personal Work Cobrança de Roseane (recomecei a fazer) 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark SEG - 01/04 📌 Event Painho ficou sem celular, por conta do conserto. Mostrei pra Anne as fotos de encontros de Anime 🗒 Tasks 👻 Personal Mapas astrais do ano, ler o mapa do signo de Anne  Work Dia de faxina 🧠 Reflection 🗒 Questions Estou sendo tão cruel quanto mainha sobre os gostos de Anne? 📄 Interesting Remark Lembrei de uma amiga que se matou. Eu não consigo mais lembrar o nome dela; Fica na ponta da língua mas não chega. Anne resolveu dormir na rede porque eu não quis dormir na cama debaixo. TER - 01/05 📌 Event Painho e eu estávamos conversando sobre QAnon 🗒 Tasks 👻 Personal Work Fátima cobrando os negócio das planilhas, mandei pra ela 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark Eu estava já bem ansiosa pelo que podia acontecer nos EUA. Li eu sou a lenda pra Anne e dormi na rede. QUA - 01/06 📌 Event Ataque ao captólio 🗒 Tasks 👻 Personal Passei o dia no twitter caçando as merdas que estavam acontecendo Work 🧠 Reflection 🗒 Questions Anne estava estressada porque não sabia o que fazer no aniversário, falamos com mainha 📄 Interesting Remark Não consegui dormir à noite, mais por conta do aniversário e por conta da discussão com Rafael QUI - 01/07 📌 Event Aniversário de Anne 🗒 Tasks 👻 Personal Fazer pizza pra comemorar, deixar o celular pra Anne falar com a família. Work 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark  Tomamos a cidra do ano novo. Anne estava feliz. Eu agradeci a todo mundo que mandou parabéns. Não dormi muito porque conversei com Reuell. Fizemos uma aposta de terminar o TCC esse ano. Relembrei do meu surto em 2018. S EX - 01/08 📌 Event Festa de Anne 🗒 Tasks 👻 Personal Work Tinha que ter feito a limpeza de manhã, mas estava com muito sono. não consegui. 🧠 Reflection 🗒 Questions Já estava reclamando da insônia e com dificuldade pra comer. 📄 Interesting Remark Me estressei horrivelmente com a gritaria, a aglomeração, a insistência de Anne em ficar mesmo não querendo voltar pra casa. Tive conversas interessantes com Iasmim que me fizeram lembrar mais uma vez do surto em 2018 e do problema com Marina no ano anterior. S AB - 01/09 📌 Event Praia 🗒 Tasks 👻 Personal Tentando não entrar em surto de novo, tentando ser uma mãe legal também.  Work 🧠 Reflection 🗒 Questions Voltei pra casa estressadíssima, sem comer direito e com ainda mais insônia. Comecei a achar que eu ia surtar. A última vez que eu tinha pensado nisso foi quando eu achei que o remédio e a inflamação da cirurgia do dente estavam me deixando fora da realidade. Dessa vez eu falei pra painho e ele disse que se eu sentisse alguma coisa a gente procuraria doutor James antes que piorasse. À noite eu tive uma raiva tremenda com ele , fiquei novamente sem dormir direito. 📄 Interesting Remark Meu estômago estava já me corroendo de dor, além do que, no dia anterior tinha ficado irritada com mainha, com Roseane por querer que eu adivinhasse o que era pra fazer, com mainha novamente, com Vera, com Anne... ou seja. Raiva generalizada. A dor não ajudou em nada e a cereja do bolo foi essa de painho. 🗓 WEEK 2 DOM - 01/10 📌 Event Shopping com Vera, Vó e Anne 🗒 Tasks 👻 Personal Comprei o biscuit de Anne e algumas coisas para ela. Além disso, toalhas e cobertores. Fiz uma dívida enorme no cartão. Work 🧠 Reflection  🗒 Questions 📄 Interesting Remark SEG - 01/11 📌 Event Entrou a última parcela do auxílio emergencial 🗒 Tasks 👻 Personal Work 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark Respondi algumas coisas sobre ioga para Poliana TER - 01/12 📌 Event Dia de levar Anne pra tirar sangue Roubo no prédio Painho perdeu o celular 🗒 Tasks 👻 Personal Exame a entregar.  Work Dia de fazer faxina e cuidar das plantas. Fiz várias mudanças no jardim. 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark Ficamos lá embaixo por um tempo. Foi o dia que Ricardinho apareceu com o carro novo. Anne fez o chapéu do Luffy para Iasmim. Falei com Joseane. QUA - 01/13 📌 Event Compra do celular de painho 🗒 Tasks 👻 Personal Saí fazendo uma caminhada pra deixar o exame de Anne logo cedo, não resultou em nada. Comprei jaca. Saí para comprar o celular de painho. Comi esfiha e fiz umas compras. Work Dia da limpeza. Me estressei com Edileuza e o cara aqui do lado. 🧠 Reflection 🗒 Questions Pensei em ter um lugar pra pensar. Não aguentava o barulho. Mas acabei com medo e saindo da beira da praia. Estava extremamente estressada. Não aguentava olhar pra cara de Vera. 📄 Interesting Remark Acho que foi nesse dia que Anne perguntou por que eu tinha surtado em 2018. Eu prometi que nunca mais ia fazer algo do tipo (não me cuidar e não  chamar ajuda quando eu preciso). QUI 01/14 📌 Event Discuti com painho logo cedo. Tava puta por não dormi. Irritada com Vera ainda. 🗒 Tasks 👻 Personal Work 🧠 Reflection 🗒 Questions Lucas me deu um cutucão sobre os vídeos que Anne anda postando. E falou da lista de material. 📄 Interesting Remark SEX - 01/15 📌 Event 🗒 Tasks 👻 Personal Work 🧠 Reflection  🗒 Questions 📄 Interesting Remark SAB - 01/16 📌 Event Deixamos Anne em casa depois de ir no Shopping 🗒 Tasks 👻 Personal A bolsa de Anne não foi comprada. Work 🧠 Reflection 🗒 Questions A saúde de Anne, o plano de sáude e a dieta que ela precisa fazer. 📄 Interesting Remark Eu finalmente consegui dormir mas a dor de estomago continuou; 🗓 WEEK 3 DOM - 01/17 📌 Event Comprei os remédios para estômago (tomo quase a semana toda até parar de doer) 🗒 Tasks 👻 Personal Work 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark SEG - 01/18 📌 Event Encontrei uns testes pra fazer na internet. Postei no blog e no insta; 🗒 Tasks 👻 Personal Work 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark TER - 01/19 📌 Event Chegou a fita antiderrapante no correio, pedido no dia 13; pensava que era as bijous de vó; 🗒 Tasks 👻 Personal Work Faxina, dia de limpar a caixa de lixo; 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark QUA - 01/20 📌 Event 🗒 Tasks 👻 Personal Work 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark QUI 01/21 📌 Event Finalmente o pedido da Shopee chegou. 🗒 Tasks 👻 Personal  Work 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark SEX - 01/22 📌 Event Cortei as paradas de Vó e preguei. 🗒 Tasks 👻 Personal Assistir aos três episódios de Wanda Vision Work 🧠 Reflection 🗒 Questions Dona Lane cobrou a marcação de consulta de Anne. Marquei para dia 9. 📄 Interesting Remark SAB - 01/23 📌 Event Aniversário de Isis 🗒 Tasks 👻 Personal  Comprar o presente de Isis Work Faxina dos corrimãos e escadas 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark Me estressei na volta. Queria deixar Anne o mais rápido possível em casa porque eu não tinha descansado o suficiente durante a semana para aguentar aquele estresse todo. 🗓 WEEK 4 DOM 01/24 📌 Event Tentei assistir um filme quando Anne foi para a praia com painho e Vera. 🗒 Tasks 👻 Personal Work 🧠 Reflection 🗒 Questions Tentei impedir que Anne comesse demais as besteiras mas foi inútil. O filme também foi assistido só até a metade. Entre abelhas o nome. 📄 Interesting Remark Eu queria deixar Anne no mesmo dia, mas painho segurou ela pra comer o peixe que ele havia comprado.  SEG - 01/25 📌 Event Deixar Anne em casa, depois do almoço; 🗒 Tasks 👻 Personal Work Fazer as compras de vó 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark Começou BBB21 TER - 01/26 📌 Event 🗒 Tasks 👻 Personal Terminar de assistir o filme Entre Abelhas Work Faxina 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark  QUA - 01/27 📌 Event Festa Revellion (e o surto do Lucas) 🗒 Tasks 👻 Personal Organizando o drive Trocar o lugar do guardaroupas e arrumar o quarto e as roupas Work 🧠 Reflection 🗒 Questions O que o BBB está fazendo comigo? 📄 Interesting Remark Acompanhei a briga besta de Lucas de longe e achando tudo uma onda. QUI - 01/28 📌 Event Passei o dia no twitter 🗒 Tasks 👻 Personal Work 🧠 Reflection 🗒 Questions 📄 Interesting Remark SEX - 01/29 📌 Event Prova do líder 🗒 Tasks 👻 Personal Quarto episódio de WandaVision (tomei spoiler na cara) Work 🧠 Reflection 🗒 Questions  📄 Interesting Remark Já largando a mão da Lumena e da Karol SAB - 01/30 📌 Event A festa da África (mano... gatilhos) 🗒 Tasks 👻 Personal Work Faxina 🧠 Reflection 🗒 Questions O que o Lucas teve foi um surto psicológico? 📄 Interesting Remark Passei a madrugada sem dormir preocupada DOM - 01/31 📌 Event Ainda engatilhada. E agora triste pelo Lucas. 🗒 Tasks 👻 Personal Tentar descansar. Fiquei em casa tentando ver um filme ou algo que me fizesse pensar em outra coisa. Não ando conseguindo escrever. Work Comecei um trabalho baseado nos meus remédios. 🧠 Reflection 🗒 Questions Será que foi assim que eu parecia para os outros durante o meu estado mais crítico da crise? 📄 Interesting Remark Ver a situação pela tv me deixou ainda mais angustiada porque eu me vi ali. Me vi triste e confusa.


Bem, e foi isso, eu comecei a tomar omega 3 e uns calmantes fitoterápicos para conseguir dormir, mas ainda está difícil regularizar os horários de sono. A dor de estomago passou, graças ao remédio que vori me indicou. A ansiedade vem, mas controlada. Estou cumprindo a promessa para Anne. Não vou nunca mais deixar de falar o que está ocorrendo comigo. Isso quase me matou uma vez. Ou duas.

 Eu já conversei sobre isso aqui

http://reginakadov.blogspot.com/2017/08/suicidio-depressao-e-os-meus-medicos.html

Em menos de dois anos do fim do tratamento, e considerando 2020, eu tenho tido recaídas constantes de crises assim logo depois de ter tirado os cisos. Alguma coisa entre essa correlação maluca com os meus dentes me faz ainda mais paranóica sobre a minha loucura. Sinto falta dos meus dentes. Preciso ainda tirar mais dois. Estou com medo, pois, como mencionado, eu pensei estar surtando quando não consegui sentir meu rosto. Passei uma noite em claro e culpei os remédios, mas é isso, picos altíssimos de stress que fazem todo o meu sistema nervoso vire uma montanha russa.

Além disso, BBB21 está comendo o meu juízo.

Hoje eu fico puta de ter que assistir tanta psicofobia e tantos outros gatilhos perigosos no programa que eu ando assistindo, mas assim é como um vício. Ele toma conta de você. 

Sinto que 2020 foi o ano da negação. Eu me neguei a estar triste, me impus um monte de atividades para não conseguir me perceber desse jeito, mas chegou 2021 e as coisas não estão parecendo nada melhores do que o ano anterior, em muitos aspectos. Então eu vou tentado essa medida paleativa sabendo que isso pode bater mais forte em algum momento. Estou tentando fazer apenas que a onda não seja mais do que uma marola baixa desta vez.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook