Sem título, janeiro de 2021

Hoje está chovendo

É estranho eu dizer isso 

Faz muito tempo que não chove

A última vez que choveu assim foi em junho do ano passado

Mais de seis meses

A chuva tem sido tão escassa que aproveitar o dia chuvoso para escrever é algo significativo

Não é o tipo de chuva que o céu fica escuro e o dia fica triste

Eu não estou triste; Esse chove não molha me deixa apenas estressada

Costumava pensar que as vezes chovia por que eu estava triste

Estou cada vez mais reticente sobre minhas próprias capacidades...


Vi uma parada na TV

Foi como me ver, voltar no tempo e me enxergar

Triste e sem rumo, sem esperança

Pra me ver, precisei dar uma volta num mundo em caos

Mas eu não me perdoo, não me desculpo

Eu fui irresponsável, comigo mesma

Eu me machuquei demais

Isso não se esvai do nada


Faz anos que eu venho tentando esquecer o que aconteceu

Entrar em contato agora é um choque

Ver as fotos ainda me causam um estranhamento incomodo




Essa é a imagem da minha solidão.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook