La Vodka in Wonderland


Meldels. Assistam, o filme é maravilhoso! Assiti no filme no fim do mundo mesmo, e foi o stress pra voltar pra casa umas sete da noite, com enxaqueca, levar bronca dos meus pais e não ir na aula de biologia no outro dia. Sorry galera, eu estava quebrada! Mas tenho que confessar, valeu muito a pena. Eu amei todas as vezes que a rainha louca, possessiva e cabeçuda aparecia e Wesley dizia que eu era como ela... é lógico que eu não sou (tão) cabeçuda, mas o jeitinho louco dela é realmente parecido comigo, e eu amo isso. As roupas estavam um espetáculo. Foi muito divertido, engraçado, bonito, tudo de bom! E embora não tenha ido na pré-estreia, com direito a desfile de cosplay's e tudo, eu pude ver tudo pelos blogs e afins que minhas ídolos em Pernambuco foram perfeitas no desfile da Disney. Parabéns Diva, estava uma linda lolita e minha amada madrinha lolita, Babi-sensei, que ganhou os prêmios fofos. Merecido, a roupa estava liinda! *éminhamadrinhapow!*
Mas bem, eu não vou contar mais ceninhas do filme porque definitivamente, foi tanta divulgação que eu praticamente já sabia tudo o que iria acontecer durante o filme, mesmo não tendo muito a ver com os livros que li. Mas achei ótimo colocarem nomes nas rainhas, porque chamar apenas de Rainha Branca e Rainha Vermelha era meio estranho. E a dança maluca é muito boa! Aiai, contando demais... Assistam! Vamos ganhar em bilheteria dos Estados Unidos!

De 77 fotos desse dia, vou colocar as que mais gostei ♥




Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook