Oh god, Alice is so complicated...


Velho, essa compra de ingressos antecipados está me irritando. Os cinemas 3D de Pernambuco são apenas 2: No Shopping Recife (recém-inaugurado) e no Shopping Guararapes. Os dois são uma contramão terrível pra mim, que moro no litoral norte, e eles ficam no litoral sul. Pois é, os dois ficam num fim de mundo triste! Mas, ainda assim, vou lá (novamente), provavelmente pra comprar o ingresso na hora porque, eu e alguns amigos fomos lá (a peregrinação!) pra quase esganarmos a mulher do cinema que nos disse que os ingressos ainda não estavam sendo vendidos º,º' WHAT?? So... voltamos amanhã...; Quem disse que tive coragem? Ainda mais porque meus pais ficaram frescando pra me deixar ir pr'aquele lugar onde ah, nem sei se lá é que é longe, ou onde eu mora que é o fim do mundo! *maisprováveléasegundaopção*;

Aiai, estou cansada e sem o meu ingresso :^ Tão cansada...

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook