Wha-wha-what did you say? Oh, you're breaking up on me.


Tenho que confessar, fiquei meio indiretamente abismada. Porque será que acabou? Mas tudo bem, supera-se. Eu já sofri por um termino, e isso não tem como acontecer de novo, nem que eu queira.

Estou fazendo uma campanha, eu espero colocar logo um fim a esse meu problema de relacionamentos. Que fique bem claro que eu não tenho nada contra eles, eles é que tem comigo.

Encontra-se um Rei para a Rainha!
Regina Kadov, persona inquieta, rara e uma realeza maluca entra em desespero real. "Eu não sou alguém difícil de agradar, mas tem que ter estilo. Eu sou legal, sei o que sou, sei quem sou e me orgulho muito de mim mesma. Não sou fresca, falo o que penso e faço o que quero, sou livre à minha maneira. Sou uma libertina."
Ela está interessada em pessoas (garotos ou garotas) que queiram ser seu namorado(a), peguete, caso... tanto faz. Não é preciso amor, mas é necessário 'respeito'.
Caso queiram se candidatar: vodka.topsecret@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook