Noss, poupée é difícil de fazer ~.~'

Então eu fiz uma bimbo ^;^ é bem legal. Você pode brincar de fazer tatoos, piecings e arranjar um namorado rico! :D Estou tendo dificuldades com o poupée. Eu vou postar o link com a minha bonequinha quando ela estiver vestida(tá nua a beesha!). Não resolvi coisa alguma com Laio, e tô achando que essa história não vai se resolver mesmo! *perdendoesperanças*... As coisas boas dessa semana foram: o ar-condicionado foi finalmente instalado aqui em casa, muito bom, porque eu já estava *de verdade* morrendo de calor por aqui. E vão abrir um p*** buraco no meu quarto até próxima semana. Recife não venta, enquanto Rio de Janeiro se acaba em água, lama e lixo. Coisas de Brasil mesmo .-. Oque me lembra toda a baboseira de Rio todos os dias da semana... tenho mais o que fazer, o Rio de Janeiro nem deveria existir pra início de conversa, não é um bom terreno. Mas cortando a parte de geografia, odeio quando só passa uma coisa na televisão. Eu já entrei numa parte de Bleach que dá pra assistir com os dvds que tenho aqui em casa... Coisa de quem compra o anime já pelo capítulo 140... ¬¬' uma das minhas paredes do quarto foi decorada pela minha mãe, e ela fez um grande favor: trocou o acolchoado da cadeira do computador. Trocou de azul marinho para vermelho! Nada a ver com meu quarto, mas tudo bem... E tem sorveeete! ♥ Só isso...

Tô sem animação .~. Beijoos de uma rainha desanimada ♚ La Vodka ♔

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook