17 anos... E AGORA???


*Parabéns para você! (Porque?)
Nessa data querida! (Pra quem?)
Muitas felicidades! (Quem dera...)
Muitos anos de vida! (Nãããããããooooo!!!!)*

Me sentindo mais uma vez meio deprê; o mês de maio não é uma coisa muito legal pra mim. Não só porque meu aniversário nem sempre é muito legal ou como eu quero, mas pelo simples pesar de que estou envelhecendo. Ano novo também me deixa depre com isso, mas aniversário pelo menos EU deveria estar contente. Pois é, muito mais nesses dias que as notas vem baixas no ultimo ano de colégio, você vê que seus sonhos estão tão distantes, e os 30 anos tão mais próximos... *Tenho terror a envelhecer, vale como nota*
Ah claro, também salientando de que amanhã tem Harajuku Recife, eu não estava sabendo, estou sem roupa pra ir, e a 2 semanas sem entrar na net... 'porcausadasnotas' {¬¬'}
EEEEEEEE, pra completar, estou tendo de aguentar Mamy's dando uma de babá, com a minha priminha que é muito fofa, mas não quer dormir de jeito maneira. Salientando: eu amo crianças, NA TELEVISÃO!!!! Perto de mim, não; Obrigada.

Se alguém com dinheiro quiser me presentear, só pra dar um up no meu astral, compra tipo... isso:




à venda neste site aqui -> http://brassmonki.bigcartel.com/


"Um bom desaniversário pra mim, simsim!"


Bem, como é meu aniversário, eu vou botar aqui minha extensa lista de presentes 'não realmente esperando ganhar, mas a esperança é a ultima que morre' : http://www.wishlistr.com/lavodka


Beijos de uma da Rainha ♚ La Vodka ♔ mais velha -.-

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook