"Rainhas sempre são solitárias."

Oioi, mudei o nome do blog. Porque? Porque o nome não mais condizia muito bem, então eu resolvi botar meu nome nele; Eu só falo de mim mesma e das coisas que eu gosto mesmo... Mas aí, putz, eu sei que tem gente que lê o meu blog (além dos meus amigos, talvez não...) mas, ninguém deixa recadinho :^ Talvez por isso o nome do post. Buáááá.
OkOk, sem crise.
Bem, hoje eu vou falar sobreee... doces! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!! Vou postar fotos suculentas de algo que eu acho muuuuito a ver com o universo das lolitas, principalmente cupcakes, mas que infelizmente tem de ser comido moderadamente. Estou numa dieta meio rígida, então estou podendo apenas comer com os olhos.
Algumas fotos que não tenho no momento, mas que são lindas e eu amo comê-las quando vou pro interior, são as maçãs do amor. Amo maçãs de paixão, principalmente as verdes, que desde Piratas do Caribe. Luv ya >.<
Falando em filmes, comprei alguns pra assistir esse fim de semana mas nem deu. Passei esses dois dias praticamente inteiros na casa de Vori. Hoje eu vi 'Os fantasmas se divertem', de Tim Burton ♥ ♥ ♥ Winona Ryder tão novinha ^.^ Amo muito. Lembra a infância. Infelizmente canal aberto /globo\ não passa mais :x
Beijocas da rainha ;)

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook