Mããããe, eu quero ser a Keeeeerli!




"Uma lolita ama Alice no País das Maravilhas por causa da situação caótica no País das Maravilhas, é muito característico" NOVALA TAKEMOTO, escritor.

Concordo completamente.
Ahn? O que danado eu ia escrever mesmo? Ah sim. Ia mostrar esses lindíssimos clips de um badrorita que faz bem o meu estilo. É a Kerli, e ela está na 'trilha' do novo filme Alice in Wonderland por Tim Burton ♥
*Como o blogger.com fecha com meu pc quando eu tento dar upload eu deixo só os links para vídeos do YouTube, ok?! Sorry :~*

Veja o clipe: Walking On Air As roupas e a 'historinha' *queeumesmanãoentendibem* desse clipe foram inspiradas do anime Chobbits #cosplay *-* (eu não assisti ainda, alguém tem?)

E tadadãã: o clipe Tea Party do cd Almost Alice. Não vou mais falar trilha, só aparece a música da Avril xP *meirritei*
Bem, o estilo dela é bem lolitoso. Foi por isso que me mostraram ^.^ Brigada, Nááh!



Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook