Harajuku Recife, último domingo.


Desculpe a demora pra postar as fotos, mas estive doente desde domingo, quando voltava do encontro. *azarada* Essa semana não pude ir ao colégio, e os meus queridos médicos me passaram mais algumas dezenas de remédios por dia... oh, god!
Bem, mas está aí algumas das fotos, tanto fotografadas por mim, Kika-chan, e por Silvano-san;
Não olhem muito pra minha roupa, até porque só fiquei sabendo um dia antes, no meu aniversário.
Fora o fato de que eu tive que cortar o meu vestido(pra ficar do mesmo tamanho da anágua) e outra, eu estou definitivamente engordando horrores, e quase morro de calor indo de ônibus pro Paço Alfândega, tá de bowä.
Quem foi comigo dessa vez foi Nááh, que tava linda de dandy,

e quando pensávamos que ela era a única não sweetloli, aparece Luana! de kogal {1ª digi-evolução é a ganguro, 2ª digi-evolução é a ganguro}!



Bem, fora a Luana, eu e Nááh, estavam lá Diva,
a Kika, que quase não tira foto,



e a Adrienne.










Depois posto mais coisas, mas por hora quero dar um parabéns especial pra futura mamãe, Marina, minha super amiga de infância. Será um ótima mãe. Muah ;* Vou ser titia :]

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook