Waaaa, Quentin me mata!

Cara, quéisso. Sou uma viciada em CSI Las Vegas, a maioria dos meus amigos sabe disso. Viajo em todos os casos, amo a maioria dos personagens -menos a Katherine, e os novos personagens de quando separaram o grupo, principalmente o novo supervisor .-. Whatever-  e amo demaaaais o Greg e o Grisson! Desde sexta passada, to no maior nervosismo porque vi o 'o que acontecerá no próximo episódio' e vi que tinha sido dirigido por Quentin Tarantino (muito fã), e as cenas, que incluem o sequestro de Nick Stokes, ele sendo enterrado vivo, a equipe tendo que ver seu desespero por transmissão ao vivo  e o Grisson encarando o próprio sequestrador  o.õ  .Isso já me deixou impaciente o fim de semana inteiro. Ontem eu vejo tudo isso, só que: foi dividido em partes, o que me deixa mais nervosa ainda hoje. E: o sequestrador do Nick se matou, deixando todos sem a mínima pista de onde o Nick está, e com mais poucas horas até o ar no caixão acabar! Waaaaa, Quentin, você quer me matar de ataque histérico??? Fuuuu. Esperando ansiosamente que esse caso dê tudo bem no final. *cry*  
  

Beijos de uma rainha aflita :'*

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook