OMG - Eclipse


Ok, tenho que dizer a verdade: sempre fui contra essas malditas modinhas alienativas que impõem ao jovens de 11 a 16 anos. Impede deles pensarem por si mesmos; Uma dessas modinhas detestáveis é conhecida como happy rock. mas hoje não vou falar sobre isso. Vou falar sobre Twilight Saga. Não gosto da Stephanie Mayer, nem de nenhum dos livros de vampiros que não sejam os clássicos. Ex: Drácula de Bram Stoker, Livros da Anne Rice, contos de vampirismo lésbico, etc...
Porém, fui induzida pela mídia a ter uma opinião sobre a história por causa dos filmes. Minhas queridas amigas Anny e Jú, levaram a galera 'anime friends' pra assistir o primeiro no cinema, mas quando me contaram que o vampiro brilhava no sol ao invés de queimar eu mega passei a odiar. #queporraéisso??
Fui preconceituosa, eu sei. Se bem que eu também não gostei da forma que foi escrito. A visão da Bella e muito idiota. #tapada! Mas, depois que eu fui assistir com a minha mãe, na casa da minha tia louca |que ama muito o Robert Pattison O.õ'| eu comecei a gostar como sendo um romancezinho água com açúcar, e não como um filme de vampiro. RESUMINDO: eu gostei dessa bostinha; e continuo assistindo os filmes, mas me recusando a perder meu tempo lendo o livro.
Fui assistir o Eclipse ultimo fim de semana com mamãe e minha prima. Bebei muito pelo Jasper e pelo Jacob... que na moral, são os únicos legais dali. Eu viajo no stilo da Alice, mas também a acho meu tapada.
Bem, como eu to numa crise de homem |atéporquesómeaaixonoporgay,biseneutrosexuais...| vou dar um post com fotos do Jacob Black;
Um homem desses não vem me buscar no colégio... -.-'


ô lá em casa!




Vai ser gostoso assim na minha cama.





Cena em que eu me apaixonei huhuhu :^



Eu quero esse pôster;


Eu acho que eles dariam um belo yaoi. Morra Bella tapada.



Uma das coisas que eu não suporto nesse filme é que as menininhas idiotas acham mesmo que dois caras, um  gostosão e outro rico, podem se apaixonar por alguém loser e não tão bonita... na moral, só na cabeça de uma dona de casa que sonha demais mesmo. 

Beijos da Rainha :*

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook