Communities - Frases do Hommer

 Quem nunca riu com o Hommer? //minha mãe #fuuu

Tudo bem, mas... eu estava passando o tempo e encontrei uma comunidade das frases do Hommer //que digas-se de passagem, é muito parecido com o meu pai. não sei porque...

Bem, é só pra rir um pouco ^______^

"Ora Lisa isso não significa nada, é só mais uma daquelas frases sem sentido, é como voce dizer: dê uma chance a paz!"

"Os caçadores sao a forma que a natureza tem para manter o seu equilibrio"

"Homer: Certo cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo? - Cérebro: Negócio fechado!

Deus é meu ator favorito!

Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

"se você não faz parte da solução, faz parte do problema!!!

"Existem três tipos de homem: os que sabem e os que não sabem contar."

HOMER -> Ha tres modos de se fazer as coisa
o modo certo,o modo errado e o meu modo !
BART-> Mas seu modo não é o errado ?
HOMER -> Sim só que mais rápido.

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas, há algo que você jamais poderá comprar: um dinossauro."

"Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro, pq naum posso ter 3 dinheiros e nenhum filho"

Beber é coisa pra adultos... e crianças com carteiras de identidade falsa
casamento é q nem carro nacional,dura no máximo 5 anos

Hoje eu mudei o mundo, já sei como Deus se sente....
3 dicas para ser feliz!!!!!!!
primeira ( não se case )
letra B ( numca se case )
letra 3: e por ultimo ( se casar peça o divorcio )

Por que tudo que eu chicoteio me abandona?"

“Eu não bebo água… Os peixes transam nela
estou odiando a minha própria criação!!!Agora eu sei como Deus se sente!

os ultimos serão os primeiros a chegar atrasado

O episódio em que Homer vira o homem do guincho:
Homer ve uma fila de pessoas reclamando querendo pegar o carro que foi guinchado e de repente fala pro homem do guincho:
Homer: Nossa! Você pode fazer as pessoas infelizes e elas não podem fazer nada a respeito disso!!! QUE NEM DEUS!

"Gostaria que Deus estivesse vivo para ver isso"

"Eu não sou um cara mal, eu trabalho duro e amo meus filhos... Então por que eu deveria perder metade do meu domingo ouvindo como eu vou pro inferno?!"

"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto!"
 

Não reparem na ortografia, foi copiado diretamente da comunidade ^.^

ah, outra coisa pra legal
ficou muuuito igual :D

Comentários

Thaís. disse…
"Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar!"

Minha cara isso.Rs.

Beijo, Regina. Gostei daqui!

Postagens mais visitadas

Facebook