Communities

Sou uma garota apaixonada por escrever e ler, e as comunidades do orkut me fazem viajar muito em certas citações. Vou fazer propaganda de algumas, muito bem feitas ok?! As coisinhas em laranja são minhas observações;


Juventude Clichê 
Sem nada na cabeça além de luzes no cabelo e bonézinho Von Dutch. Só acham o que as amigas acham, só leram Código da Vinci e Harry Potter. Se emocionaram com Um Amor Pra Recordar e riram assistindo As Branquelas. Consideram Madonna música antiga e amam RBD. Malhação? Programa obrigatório pra não faltar assunto na hora do lanche. Balada? Psy e Trance. Fim de semana? Shopping. Literatura? Algum trecho de uma poesia de Fernando Pessoa tirado do msn ou fotolog de alguém.Apesar de tudo são seres pretensiosos, barraquentos, filosóficos e sem nenhum pensamento interessante a passar pros outros.
{OMG}

Pra você que sempre tem aquelas idéias que nao condiz com nada do comum que esta sempre um passo a frente de todo mundo e é sempre visto como sonhador ou lunático. {eu sou muuuuito moderninha pro meu bairro}

Hm, no que podemos ser úteis um ao outro? {ou seja: só sigo você no twitter se você me for interessante!} 

Péssimos ídolos.
Péssimas tendências.
Acompanham a multidão.
Se contentam com pouco.
Consomem até enjoar, depois jogam fora.
Fazem qualquer coisa pra aparecer na internet.
Acham bonito fingir que é retardado.
E acabam por se tornar, realmente retardados.
Isso é o que eu chamo de BURRICE VOLUNTÁRIA.
{OMG²}

E nem adianta fazer essa cara, tu sabe que é verdade. {essa é a minha cara}

Não é o que você pensa que é.
Não serve pro que você quer.
E provavelmente vai te foder.
(Mas até que pode ser divertido)... 
{essa é a minha cara²}

Queerida,
o meu é uma prostituta! {o meu éé sim, com orgulho da classe!}

- Terminei o trabalho, fiz direito?
- Hmmm, não. As letras estão tortas, a foto está em baixa qualidade, o papel amassado e há um ou outro erro de concordância. Você pode corrigir.
- Tudo bem.
- Aproveite e mude o tema, está horrível. Escolha uma cor menos berrante e brega, você entende o que tento dizer?
- Er... Certo, vou corrigir lá no escritório do chefe.
- Vestido assim?

Para todos que sentem uma tristeza profunda só de pensarem que vão acordar.
Ó mundo injusto, vou morrer de desgosto. :(  {obs: acordar é ruim, mas ir dormir é pior}

Você conhece alguém superinteressante. Além de ser uma pessoa linda, extrovertida, carismática, você se sente à vontade com ela como com poucos. Trocam telefone, MSN, Orkut. Eis que a ferramenta que serviria para ajudá-los a começar uma bonita história de um relacionamento maduro e estável torna-se a fonte dos maiores desgostos:

g@t@ diz:
ola!

Vc diz:
Olá, ótimo voltar a falar com vc =) tdo bem?

g@t@ diz:
muinto bom mesmo! tudo serto com migo e vc?

Vc diz:
uhum... como foi de fds?

g@t@ diz:
fds queisso/

Vc diz:
fim de semana.

g@t@ diz:
aaaah he-he-he foi ótimo tipo agente foi num barsinho, nem em cheu mais tava com uns amigos cantarão musica legal foi uma curtisa~o so rsrs e o seu?

Vc diz:
é... foi bom tb... Eu tenho que sair agora, mas a gente se fala qualquer dia...

vc pensa: burra, mas ao menos é gostosa

g@t@ diz:
aaa qe pena,mais beiginhos,gud-bay!

(porra, vápraputaquepariu)
*BLOQUEADO*
{#euri demaais. já aconteceu comigo/ é foda ser exigente, mas por aqui, gente gostosa é gente burra}


Depois tem mais, vou ver CSI agora ;* 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook