My heart \\we♥it//

 Mais um site que passo hoooras a fio, vendo fotos de doces, cenas incomuns, castelos, contos de fada...  bem, de um tudo você encontra no we♥it/weheartit. Pode se cadastrar grátis e follow pessoas que gostem das mesmas fotos que você, e adiciona um botton fixo na sua pagina de intenet e sai amando por aí. Bem, como eu vi no ReinodeMorango, e achei a idéia do site perfeita pra mim -que loto meu computador com fotos inúteis, mas tão lindas que dá pena de deletar- que fiz um pra mim. Agora uns 30% das fotos que eu salvava antes, estão nele. Vou compartilhar algumas fotos aqui também, tô precisando de espaço no pc -.-'
1ª foto- Há duas verdades no mundo: o amor é lindo e o mundo é gay!
2ª foto- Eu tenho fixação por cogumelos. O formato deles me encanta.
3ª foto- Escolha a felicidade, acima de qualquer outra alternativa.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook