Fobias x.x'' - Ilustrando meus medos

  Eu tava respondendo umas perguntas no formspring e vi como eu tenho fobias estranhas. Eu tenho medo de cavalos, baleias (?), altura, muita gente num mesmo local, animais marinhos em geral (vivos) ...
 Juro, eu tenho pesadelos horríveis com essas coisas, aparentemente não perigosas.
Eu acho que nunca vou ver uma, mas elas me dão nervoso.
Morro de medo de altura, se não tiver nada pra me apoiar.
Baleia nem de brincadeira 

Medinho de coisas marinhas, a não ser que esteja frita, cozida ou no sushi.
Cavalo pra mim, só em carrossel.
Quer me ver desesperada, me bote com muita gente!
Muita gente num mesmo lugar, uó.

Na real, não curto ser espremida.
Todas as fotos foram retiradas daqui: http://e-shuushuu.net
Beijos da Rainha assustada ^^~

Comentários

Rafael disse…
hm....fica com medo nao minha hime...to aqui pra proteger vc...
Bjs te amo

So nao consigo entender seu medo de baleias...cavalo ainda va la eles pode te pisotear(diminuta, at um ponei te pisotea-sacaniei-)
To brincando mozinho...vou tar do seu lado caso isso aconteca...pra televar pro hospital...pisoteado e q eu nao vou ser.
Bjs

Postagens mais visitadas

Facebook