Ivory Flame, e nu artístico.

Pra quem me conhece e acha que o meu jeito tarado é apenas ninfomania, saiba que também é uma forma minha de encarar a arte. Nu artístico é uma das diversas atividades que eu quero me aprofundar quando eu fizer dezoito anos (weee, daqui a seis meses xD). Pode ser estranho pra você mas desde o começo da minha adolescencia eu quero posar nua. Não num ensaio pra playboy, mas eu tenho como parâmetro as Suicide Girls, e também essa garota abaixo:
No site dela, o ivoryflame.co.uk, pode se ver algumas das várias fotografias maravilhosas dela como modelo. Em especial eu gosto muito da galeria Secret Garden e On the earth. É uma pena eu não colocar algumas das fotos que eu mais gosto por conter o nu em si, e infelizmente isso agride certos tipos de pessoas :~~ É incrível, até parece que não vemos coisa pior na televisão, até parece que estamos na idade média. Na verdade, sou a favor do nudismo. Assim acho que teriam bem menos tarados nas ruas;

Mais algumas fotos dela:







P.S. Acho incrível a quantidade de tempo que eu passo no Deviant Art e mesmo assim consigo salvar apenas 5% do que eu vi.

Kissus da Rainha ^^~ 

Comentários

Rafael disse…
A mais pura perfeicao...quem entedi de fotografia...de estilo....moda sabe q ela esta no alto da perfeicao.....queria saber quem foi o fotografo(a) dela.
Bjs mozinho

Postagens mais visitadas

Facebook