- Revolts ~Tititi


Assistindo tititi, eu dei um pulo quando a Marcela falou uma coisa que eu já teria dito há muito tempo pra Dona Bruna. PQP, a mulher já perdeu um filho, quer perder outro pelo mesmo motivo, ah vá
Teria metido a mão na cara. Sou muito chata com gente homofobica, principalmente se você é pai ou mãe de um gay. E daí, o cara tava feliz com outro, só você é a culpada da infelicidade dele. E ainda vem dizer que é sofrimento ter filho gay?! Ahn??? Ò.Ó Grrrrrrrrr

Tenho paciência não, ainda mais minha mãe fica defendendo. --'
Se eu não tivesse decidido viver com ela pra sempre, pra ela ter pagado o pecado de ter me tido, eu não digo que eu num entrava em casa com uma menina dizendo que era minha namorada só pra ver a reação. Só que no caso se reação fosse ruim, e eu teria que sair de casa. Terrível, mas eu vou condená-la a viver comigo o resto da vida dela, bjs; MuahahahahaMuahahaha

Beijos da Rainha má e revoltada *:

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook