Sushiii *;* e prova amanhã :D

Sábado: Waaa, OMG. Depois de trocentos anos sem fazer feira de ciências na escola eu tive que fazer no meu último ano de escola como fiscal -.-' Cansaço a parte, passei com Rafa no Simone Barros, comi muito doce no sábado, sério! Até porque depois de comer um pedaço de torta de limão e depois fui pra festa da minha priminha de dois aninhos >.< Muito fofa. Festa de criança já é super doce, com a minha tia e a namorada do meu primo então, fica mais que doce. O tema foi backyardigans ; Queria ter levado a maquina, mas cheguei tão cansada e atrasada que nem lembrei. Mas bem, comi muuuito, e ainda peguei um cupcake muito lindo pra tirar foto dele quando chegasse em casa. Ah, e fui assistir Cats com mamãe. Choro muito, e estou decididamente viciada na música Memory. Até vou procurar no  meu dvd de Barbra Streisand, pra ver a música  original. 


Carioquinha, gostinho brasileiro, o dobro de calorias ç.ç''
Domingo: Fui pro shopping com Rafa e comemos muuuito sushi ^^~ Ah, eu quero trocar meu vício em carne e peixe pro alho poro. Quero saber onde vende por aqui >.< Ele me deu uma revista especial moda da Caras também que, puts, parece mais um livro; Amanhã tem concurso dos Correios pra fazer, tentar deixar de ser uma inútil e ganhar dinheiro. Fiquei sabendo na sexta, óia que coisa boa. Mas ok. Vai ser muita sorte se eu passar, pelo menos em matemática.

Soninho, vou dormir;
 Beijos da Rainha

Comentários

Rafael disse…
Hum....ate q enfim escreveu sobre mim no seu blog......mas ta taoooo resunido.
Bem....adorei passar meu sabado e domingo com vc mozinho...foi otimo,principalmente o cantor do onibus.
Bjs
Te amoooo
S2

Postagens mais visitadas

Facebook