Maldita sensibilidade de grávida.


Sabe aqueles dias que você quer dar um soco bem no olho de alguém? Estou num dia como esse. Mesmo sendo o tipo de pessoa que ignora a outra até ser irritante o suficiente para a outra se retirar. O problema é que minha mãe é mestre nisso, aprendi tudo com ela. Embora ela prefira alfinetar educadamente, e eu prefira o silêncio esmagador, eu geralmente me garanto em certos assuntos, mas agora ela está realmente ganhando. Continuo com a minha tática, mas qualquer hora dessas eu vou explodir. De verdade. Oh fuck. Nessas horas você fica pensando... se a gravidez e a vida dela (e também a minha) foram tão terríveis pra ela, porque ela me teve então?! Não que tenha muita escolha, mas se ama, ame de verdade, não ame pela metade. Sou muito comparada com a minha mãe mas vivo a minha vida pra não ser como ela. Maldita sensibilidade, grrrrrr. Gostaria de alguém pra dividir isso. Estou me sentindo sozinha. Não sem amigos, apenas sozinha, como se ninguém fosse me entender. Queria conhecer alguém. Nem necessariamente um novo amigo, queria ter alguém próximo, alguém que não esperasse algo de mim, que não me analisasse ou me julgasse. Queria ser capaz de criar um amigo imaginário. Mas obviamente no momento só consigo pensar nas pessoas dizendo pra mim "Você é a pior coisa que já me aconteceu."
'you met me at a very strange time in my life'

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook