Double post

Aqui num post rápido pra falar o que fiz nos dois últimos fins de semana que conseguiram ser mais agitados que o do ultimo post. Dia 17 foi a festa de quinze anos da minha prima Rayane e eu fui de lolita. Provavelmente  foi a ultima vez que eu uso. Senti pena porque não fotografei o out completo, mas eu tava com um barrigão muito grande, nem ficou tão bem assim.
Clique pra ver maior:



Domingo, 18, foi dia de parada gay :D fui com Cíntia e encontrei Luana, Aninha e Rafinha lá, e juntou com uns amigos de Cíntia.
Formou esse grupo aí:

Nem repare no cabelo da galera, choveu, assanhou geral.




E o ultimo fim de semana fui viajar com Cíntia, Raíssa (prima dela) e com tio (pai de Cintia) pra um lugar que eu não lembro o nome agora, mas é na Paraíba e é praia >.< 
gatinhos >.<

Aline :D 
Sem muitas fotos porque as meninas pediram pra não postar, mas só pra não passar em branco duas fotos do que encontramos lá: gatinhos. uma gata tinha dado cria na casa quando a gente chegou eles estavam lá. Fofos.
E dois livretinhos da Aline que eu levei da casa de Cíntia pra ler lá :D

Kissu

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook