É menina!

Ah, é menina! ♥ Tanto tempo tentando escolher um nome de menino... Scarlet veio assim que eu me dei conta de que tinha uma vida dentro de mim (não foi necessariamente quando eu soube que estava grávida, mas enfim). Faz uns cinco anos que eu decidi que se eu tivesse uma filha um dia, ela teria esse nome. E mesmo quando uma pessoa homônima que conheci passou a não ser nada demais na minha vida, o nome ficou na minha mente. Até assisti E o vento levou só por causa do nome da personagem principal. Me apaixonei novamente, o filme é muito bom (e muito longo).
Contando o dia da ultra: No dia anterior nem consegui dormir direito de tão ansiosa que estava, acordei diversas vezes do meio da noite, inclusive uma vez com uma p*** câimbra. Hate it. Acordei de 4h30m da manhã e fiquei embolando na cama até as cinco. Ainda assim saí atrasada... =.=' encontrei com Lucas (o papai) |por sorte, porque eu ia perdendo a parada do ônibus xD| e fomos pra clínica onde passamos, juro a você, umas duas horas pra ser atendida. Tive mó pena da galera que ia fazer outros exames e que precisavam estar de jejum. Parece que médicos fazem de propósito, eles sempre chegam atrasados pra tudo... Muita sorte ter feito o exame com uma médica muito simpática porque eu ia dar uma ataque de pelanca se ela fosse uma dessas grossas (tipo a minha obstetra).
Infelizmente não dava pra gravar direto do computador, mas eu fiz Lucas gravar com a minha câmera fotográfica. O áudio ficou bem baixinho, mas dá pra escutar algumas conversas e a médica dizendo que ela "tá uma moça!". Resultado, saí da clinica super emocionada, chorando um pouco *lesada*. As primeiras pessoas que eu liguei quando tava saindo foram meu pai e minha mãe. O estranho foi Lucas ligando pra Cíntia. Definitivamente ela tá fazendo bem o papel de 2º pai, mas isso são internas a parte.
Bom é tentar explicar pras pessoas que sempre me perguntam "e o pai, ficou feliz, blablabla.." gente, eu não sei! Nem me importei muito como ele tava. Eu tava feliz da vida, só o que me importava na hora era isso... e contar pra minha família. E é muito difícil saber o que outra pessoa tá pensando quando ela tem sempre a mesma cara. Lucas é meio Bella Swan feelings, ou seja, não sei bem o que ele pensa.



Agora é comprar o enxoval :D Omg, meu bolso
Ah eu tô tão feliz :D:D




Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook