Hiatus.

Olá. Nossa, faz muito tempo que eu não posto aqui. Eu tive que resolver algumas coisas na minha vida, e botar a minha cabeça no lugar nesse meio tempo, o problema é que eu não resolvia se eu excluiria o blog ou continuaria postando. Resolvi continuar porque não encontro mais nada que me interesse pra fazer no meu tempo livre. A internet passou a não ter muita divertida já que eu pesei algumas coisas e vi que muito do que eu faço é mais pros outros do que pra mim. Então, agora as únicas coisas que tenho feito é baixar filmes e séries. E me viciado no The Sims Social (preciso parar com isso). Eu ando usando muito mais o tumblr, é um blog fantástico, acho que todo mundo deveria ter um. O meu é o lavodka.tumblr.com e passo muito do meu tempo ocioso lá.
O motivo de ter me afastado foi uma notícia que mexeu muito com a minha cabeça, eu estou grávida. YAY! Bem, não foi essa a minha reação na hora, e foi por isso que eu me afastei de tudo e de todos. Mas agora, estou recuperada do choque, e feliz (mais importante). Hoje eu estou quase completamente desligada de tudo o que for de moda lolita, acho que não convém mais essa imagem pra mim. E também não estou nem um pouco interessada de entrar em nenhum 'clubinho'. Estou muito chata pra tudo. Nem música nova estou escutando... e agora vivo vendo filmes antigos. Também passei as férias vendo Supernatural e na real, estou muito viciada, embora com uma certa raiva porque transformaram meu personagem favorito em vilão. Eu não me dou bem gostando de mocinhos mesmo. 
Ah, claro, também juntou com o fato uma das minhas cantoras favoritas, a Amy, ter morrido no dia em que eu completei 3 meses de gravidez. Os últimos meses tem sido bem estressantes. Mas tem melhorado aos poucos.
Espero voltar a postar mais coisas em breve.

Um bom filme que assisti recentemente foi Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's) de 1961 e desde então  estou com um certo vício de Audrey Hepburn, então vou deixar aqui uma imagem linda dela com o filho dela ainda bebê. <3

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook