Fim de semana agitado.

Contando o que eu fiz esse fim de semana, até porque, fazia tempo que eu não tinha um tão agitado. Não tenho saído muito pelo motivo que eu já havia postado antes: estou muito chata pra quase tudo o que eu costumava fazer antes. Enfim, comecei o fim de semana indo ver meus amigos do terceiro ano do ano passado xD, que eu já tinha dado um bolo em outro fds porque não estava me sentindo muito bem. Assim que cheguei encontrei Alice Mafra saindo do shopping, fui procurar a galera, dei uma olhada na livraria (já que como sempre eu cheguei atrasada), encontrei priminhas Rayane e Rebeca :D Encontrei o povo (que eu nem sabia exatamente quem ia) na praça de alimentação. Tava lá Nagila, Yasmim e Wesley <3 Ray ainda foi lá, mas foi embora rápido, na verdade ela nem achava que eu ia. Pois bem, nem consegui tirar foto com Nagila porque ela também teve que ir cedo, mas a gente conversou pra caramba. Eu tô falando muito, sério, nem me reconheço; 
Fotos:
Yasmim e Wesley
peitões qq

fiquei estranha >.<''
Até aí eu nem tinha tirado foto da barriga, que estava gigante porque a roupa era uma bata super solta mas ficou super apertada no busto e tinha uma amarração com elástico bem abaixo então nas próximas fotos eu vou ficar bem esquisita;


Depois eu fui pra casa da minha avó porque ia ter festa de aniversário surpresa pra minha tia, êêêê :D foi onde eu tirei as fotos anteriores ^^' fiquei muito esquisita e a barriga ficou muito maior do que parece normalmente, mas ela está realmente grande.
O cabelo eu vou tentar explicar, acho que ele tá grande demais pra dar chapinha e não vou poder pintar ou dar alisamento antes do bebê nascer. Meu cabelo tá crescendo mais rápido do que eu gostaria >.<
Domingo eu almocei na casa da amiga da minha mãe, logo depois eu postei a ultima desabafada que eu dei aqui, conversei com meu pai e tudo melhorou, estou bem de novo. 
E ontem, porque meu fim de semana durou até segunda feira, fui assistir um filme com Cintia <3 Assistimos O Homem do Futuro, com Wagner Moura e Alinne Morais. É lindo. E olha, eu não sou de curtir comédia romântica, mas não tinha nada melhor passando no cinema e eu apostei no que Cintia queria assistir. Não me arrependi, é muito engraçado e saímos do cinema com a maior cara de : - oooooww *-* infelizmente não lembrei de pegar a câmera e tirar fotos com ela xP mas ela sentiu o bebê mexer YAY! Bem vou deixar o "videoclipe" do filme e a sinopse aqui embaixo. 


“Zero” (Wagner Moura) vive frustrado porque foi humilhado na faculdade pela garota que amava. Ele queria escrever uma equação geral para o universo e, vinte anos depois, suas pesquisas resultam em um acelerador de partículas que permite que ele volte ao passado. E Zero precisa voltar no tempo duas vezes para então entender porque Sandra (Maria Luisa Mendonça) acreditava tanto na pesquisa e porque Helena (Alinne Moraes) se afastou no dia 22 de novembro de 1991.


Beijin

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook