A segurança do passado

sexta-feira, 24 de outubro de 2014
00:27
É difícil escolher palavras pra expressar uma confusão de sentimentos.
Eu consigo pensar que faz meia hora que eu tento dormir, mas não consigo porque tem uma porrada de pensamentos indo e vindo, coisas que eu queria fazer, coisas que eu deveria estar fazendo, coisas que eu não sei como começar.
E tem esse desânimo, essa depressão, e eu fico me perguntando se isso não é só porque tem algo de errado com os meus hormônios, com as sinapses nervosas do meu cérebro.
Seguidas por um momento de total amnésia.
Eu sei que é só por a cabeça apoiada no travesseiro e isso vai voltar tudo de novo.
Mandei um eu te amo pra o ultimo ex. Foi uma ideia imbecil. Agora não vou saber como explicar pra ele o que eu estou sentindo. Nem acho que preciso, porque ele não deve estar se preocupando com isso, mas... Sabe, não queria me sentir como uma pessoa que não faz o que acha que deve por ser muito orgulhosa.
Mas a verdade é que não sei o que sinto. Não tenho certeza de nada nesse momento.

Um dos meus pensamentos recentes foi que eu não o amo, eu amo o passado, eu amo como eu me sentia ano passado. Embora eu estivesse só num estágio menos ruim de tristeza. Eu me agarrava a ele porque não tinha mais ninguém pra me agarrar. E hoje me agarro ao passado, pelo menos eu o conheço, sei como termina a história. Porque o futuro parece tão aterrador, hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook