Semana passada tive um surto moderado de depressão x ansiedade x bagunça

Semana passada tive um surto moderado de depressão x ansiedade x bagunça
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
00:19
Mas juntando todos os problemas que a minha cabeça conseguiu juntar na hora para explicar o meu súbito "des-com-pensamento" cerebral, a verdade é que eu nem estaria pensando nisso se eu não tivesse passado quase um mês doente e numa bagunça total... Como eu não sou de cuidar das minhas gripes com drogas farmacêuticas eu fui piorando até que eu me vi numa congestão nasal infinita que me fazia dormir mal e respirar pior ainda.
Juntando ao fato de que o meu quarto ficava sempre bagunçado, a minha cama sempre tinha roupa espalhada e eu não estar conseguindo cozinhar nada direito, eu me vi num espiral de tristeza que culminou em fazer algumas considerações absurdas sobre a minha vida. Eu perdi uma calça dentro do meu armário, encontrei quase agora por sinal. Depois de 3 semanas procurando. Sério.
Ainda estou numa fase que nada me agrada, nada me completa, nada me tira do tédio. E às vezes fico ansiosa até dizer chega. Mas isso melhora com um pouco de yoga, foco, planejamento e otimismo.
Falando em yoga, é um vício. É incrível como eu sofri de uma abstinência se relaxamento. Meu corpo todo sentiu. A minha cabeça parecia que estava nas nuvens quando eu recomecei a prática depois de quase duas semanas. Meu corpo definitivamente se reavivou. Estou muito melhor do meu resfriado. Não me sinto mais como se estivesse me afogando em mim mesma.


Também é incrível como um pouco de desenhos e quadrinhos podem te fazer mais feliz depois de um dia muito longo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook