Faça o que você ama, ame com o que você trabalha.



A coisa mais importante que se possa encontrar, é fazer o que você gosta. Eu estou sempre me distraindo e perdendo meu tempo procurando a minha alma, quando o que eu realmente deveria fazer era conseguir unir trabalho e paixões. Eu penso em o que seria mais gostoso do que me trazer dinheiro. Eu corro atrás da ideia do sucesso, mas não da ideia da felicidade. Isso vem do ponto de que nem eu sei o que me faz feliz.
Se eu puder acordar toda manhã pra fazer um trabalho, qual seria? 
Eu vou traduzir 10 citações sobre achar e fazer de um trabalho algo que você ame, porque isso é o que realmente me trará felicidade. E se você ainda não sabe o que é, continue procurando até achar.

"Seu trabalho vai preencher um boa parte da sua vida, a a única maneira de se sentir satisfeito é fazer o que você acredita ser um bom trabalho. E a única maneira de de fazer um bom trabalho é amando o que você faz."
Your work is going to fill a large part of your life, and the only way to be truly satisfied is to do what you believe is great work. And the only way to do great work is to love what you do.” – Steve Jobs

"Todo mundo tem de ser feito para um trabalho específico, e o desejo para que esse trabalho seja inserido em cada coração."
“Everyone has been made for some particular work, and the desire for that work has been put in every heart.” – Rumi

"Quando você é inspirado por um grande objetivo, um projeto extraordinário, todos os seus pensamentos quebram suas barreiras. Sua mente transcendo limitações, sua consciência se expande em todas as direções e você se encontra em um novo, maior e maravilhoso mundo. Força, recursos e talentos adormecidos tornam à vida, e você descobre a si mesmo uma pessoa melhor do que você nunca sonhou."
“When you are inspired by some great purpose, some extraordinary project, all your thoughts break their bounds. Your mind transcends limitations, your consciousness expands in every direction and you find yourself in a new, great and wonderful world. Dormant forces, faculties and talents become alive, and you discover yourself to be a greater person by far than you ever dreamed yourself to be.” – Patanjali

"Eu tenho me olhado no espelho toda manhã e me perguntado: 'Se hoje fosse o ultimo dia da minha vida, eu gostaria de fazer o que eu farei por hoje?' E toda vez que a resposta for 'Não' por muitos dias em sucessão, eu sei que preciso mudar alguma coisa"
“I have looked in the mirror every morning and asked myself: ‘If today were the last day of my life, would I want to do what I am about to do today?’ And whenever the answer has been ‘No’ for too many days in a row, I know I need to change something.” – Steve Jobs



"Sim, eu fiz uma boa fortuna das minhas ficções, mas eu nunca escrevi uma única palavra no papel com o intuito de ser pago por isso... Eu escrevi porque isso me realizava... eu não fiz pelo negócio. Eu fiz por puro prazer. E se você puder fazer por prazer, você pode fazer pra sempre."
“Yes, I’ve made a great deal of dough from my fiction, but I never set a single word down on paper with the thought of being paid for it … I have written because it fulfilled me … I did it for the buzz. I did it for the pure joy of the thing. And if you can do it for joy, you can do it forever.” – Stephen King


"Nunca continue em um trabalho que não quer. Se você é feliz no que você faz, você gostará de si mesmo, você terá paz interior. E se você tem isso, junto com saúde física, você terá mais sucesso do que você poderia imaginar."
“Never continue in a job you don’t enjoy. If you’re happy in what you’re doing, you’ll like yourself, you’ll have inner peace. And if you have that, along with physical health, you will have had more success than you could possibly have imagined.” – Johnny Carson

"Trabalho é amor se tornando visível. E se você não puder trabalhar com amor mas só por gosto, é melhor que você o deixe e sente à porta do templo e doe a quem trabalha com alegria."
“Work is love made visible. And if you cannot work with love but only with distaste, it is better that you should leave your work and sit at the gate of the temple and take alms of those who work with joy.” – Kahlil Gibran


"Eu acho que pessoas que são criativas as mais criativas no mundo. Eu sei que aí não existe atalhos, mas você tem que manter a fé em algo Maior que você, e continuar fazendo o que você ama. Faça o que ama, e você vai achar um jeito de lançar isso ao mundo"
“I think people who are creative are the luckiest people on earth. I know that there are no shortcuts, but you must keep your faith in something Greater than You, and keep doing what you love. Do what you love, and you will find the way to get it out to the world.” – Judy Collins


"O segredo do alegria no trabalho é encontrado em uma palavra - excelência. Saber como se faz como fazer algo é se alegrar." 
 “The secret of joy in work is contained in one word – excellence. To know how to do something well is to enjoy it.” – Pearl S. Buck


"As pessoas que chegam ao topo - sejam elas músicos, ou grandes chefs, ou chefes de corporações - são viciadas em seus chamados... [eles] são as pessoas que fariam o que quer que eles amam, mesmo que não fossem pagos pra isso"
“The people who make it to the top – whether they’re musicians, or great chefs, or corporate honchos – are addicted to their calling … [they] are the ones who’d be doing whatever it is they love, even if they weren’t being paid.” – Quincy Jones

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook