[Séries] The Big Bang Theory

Acabei de ver a season finale da oitava temporada de The Big Bang Theory (hoje é domingo, 31) e fiquei quase às lágrimas. OMG! Esses finais de séries e ter que esperar até o próximo ano/final do ano estão acabando comigo! Primeiro Shameless, agora TBBT, daqui a pouco Supernatural também... vou ter uma síncope.

Comecei a assistir TBBT em meados de 2009, não entendia muito a série, eram muitas as referências nerds, coisa que estava habituada na época e só comecei realmente a gostar e fazer maratonas em 2011, quando eu engravidei e tinha terminado Supernatural pela segunda ou terceira vez (na época do final da quinta temporada). Passei a gravidez inteira rindo do Sheldon e do Howard. Eu não acho tanta graça nos outros personagens, embora é claro que todos eles tem um papel importante pra a série ser esse espetáculo. E é simples, não precisa de muito num episódio pra ele ser incrível, basta uma demonstração de carinho, uma visita de familiares, uma festa, um desafio ou um "eu também te amo".

A sinopse:
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão "Bazinga!", usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional.


Vendo a série hoje eu definitivamente vejo porque eu não gostei no princípio. O Sheldon é o mesmo e foi ele que me fez continuar assistindo até hoje, mas eu devo dizer, não suportava a Penny e o Leonard. Ainda não são o que me fazem assistir, mas ainda assim, tá melhor que antes.
Tudo está melhor. O incrível dessa série é que faz oito anos e a qualidade não cai, está sempre melhorando.


 Essa última foi definitivamente a melhor, e a próxima promete! E eu estou numa expectativa muito grande agora, aaaaah!

Começando agora uma séries de postagens sobre The Big Bang Theory.
Mas primeiro, só ilustrando minha tristeza e dando spoiler sobre o final dessa temporada:

Season 8, Episode 24: The Commitment Determination.
Amy termina (pede um tempo) com o Sheldon. Por pouco ele não pede ela em casamento.

Comentários

Ryoko Bel disse…
Oi Regina, tudo bem contigo ???
Eu adoro The Big Bang Theory, não pude resistir a sua postagem, tive que vir aqui ler e, como sou uma pessoa curiosa, acabei descobrindo o final dessa última temporada. Como assim a Amy termina com o Sheldon ?! Não acredito, tô passada ...
Como eu estou um pouco atrasada nas temporadas eu não sei muito bem o que está acontecendo, preciso me atualizar logo, nem tô acreditando nisso gente ...
Sabe, eu sou da mesma opinião que a sua, também não gostava da Penny e do Leonard no começo da série, mas hoje eu gosto bastante dos dois, acho que me apeguei, rsrsrs.

Beijinhos
Hear the Bells
Regina Kadov disse…
Tudo sim e contigo? Sorry pelo spoiler. Mas tem que ver tudo pra entender como isso foi emocionante. Tem que ver o primeiro eu te amo, tem que ver quando ele fala que é possível um dia eles terem algo mais próximo, e jogando meio que um rpg sexy... sei lá, tudo tinha que ser visto pra emoção dessa cena trágica fazer sentido.
assista tudo, essas duas últimas temporadas são de matar um de emoção!
xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook