TBBT - 3ª temporada

Uma coisa acontece com TBBT que normalmente não acontece nas outras:
Eu normalmente não pego muito bem os começos de temporadas. Normalmente do meio pro final eu começo a me empolgar de verdade. Mas TBBT sempre me deixa triste com a temporada já pro final, ou seja, o começo é sempre mais legal e esperado.

Vamos ao resumo da 3ª temporada:
Que já começa com todo mundo barbudo voltando da expedição ao ártico (3x01 The Electric Can Opener Fluctuation), e o Sheldon fazendo um emotion muito fofo :D E a noite que o aquecedor quebrou...
No 3x02, a frase "se passassem menos tempo conversando sobre sexo e mais tempo se concentrando em quadrinhos evitaríamos menos desses momentos embaraçosos", me ganhou.
O 3x03 é ótimo, Penny dançando na cozinha pela manhã e Sheldon fazendo a Penny de rato de laboratório fazendo experiências comportamentais estilo adestramento de cães.. Ah, e Wolowitz e Raj fingindo serem góticos pra conquistar garotas, foi top.

 3x04 The Pirate Solution, tivemos Raj quase sendo deportado e tendo que trabalhar com o Sheldon; 3x05 – The Creepy Candy Coating Corollary foi a primeira vez que eu realmente odiei alguém em TBBT, Will Wheaton foi muito sacana ao usar o sentimento do Sheldon por vovós. E conhecemos a futura Sra. Wolowitz! pra ganhar um jogo.


3x06 – The Cornhusker Vortex temos clássica briga de Raj com Howard
Howard:I didn't know you were upset.
Raj:oh really? you didn't get all the subtle signs like me saying "Howard, I'm upset"? maybe here this means someting else, but back in India it means you're upset with a guy named Howard!

The Guitarist Amplification (3x07) é muito fofo porque mostra o Sheldon como se fosse meio que um filho adotivo da Penny e do Leonard... ele relembra como eram as brigas dos pais e se torna uma criança de novo. 
E o melhor episódio... sério 3x08 – The Adhesive Duck Deficiency é muito bom em todas as cenas. Eu não consegui escolher entre os gifs, então vai ficar meio bagunçado mesmo...


Não tem como, eu ri muito com esse episódio. Os meninos vão fazer um acampamento pra ver a passagem de um cometa, Sheldon fica e eu nem lembro o porque, mas a Penny cai na banheira pela "deficiência de adesivos de patos", aqueles adesivos de atrito que o Sheldon tem no banheiro pra não cair e deslocar o ombro... enfim, só tem o Sheldon pra ajudar ela a se vestir *todas gritam* e dirigir até o hospital (!), e cantar Soft Kitty pra ela. Em dueto! *OMG*
Ah, claro e os meninos ficam muito loucos com uns biscoitos que umas velhinhas que o Howard fica interessado deram e ficam confessando um monte de besteira. Mas a do Raj ganha com a frase dos coelhos.

Se eu falasse a língua dos coelhos eles ficariam espantados e eu seria seu rei.
No 3x10 - "The Gorilla Experiment  a Penny tenta estudar com o Shelly pra tentar entender o trabalho de Leonard; É muito bom, mas achei muito triste a Penny chorando por não se achar inteligente;

Ah, o dia de natal dessa temporada também é inesquecível por mais uma participação da Bervely, mãe do Leonardem em 3x11 - The Maternal Congruence. Eu tinha falado que eles se beijam (a mãe do Leonard e o Sheldon), no post da segunda temporada, mas na verdade é nesse, em que ela vai na casa deles pra dizer que está se separando do pai do Leo e se embebeda com a Penny.

3x12 The Psychic Vortex, o Raj consegue fazer o Sheldon sair de casa e flertar! Claro que isso não ia dar certo... ele sai de casa, mas chega a dar pena da menina que quer ficar com ele; No final dessas temporadas Sheldon ainda ganha com gente interessada nele. Apenas chorem. O Raj fica com uma menina, mas perde um dinheiro besta tentando fazer do Sheldon seu copiloto.


3x14 – The Einstein Approximation tem a cena clássica do Bazzinga na piscina de bolinhas. Apesar de ser clássica, eu não curto muito. Sheldon não consegue trabalhar e surta geral... mas outra cena marca o episódio e é a melhor pra mim.
3x15 - Em The Large Hadron Collision Penny fica com Sheldon no dia dos namorados... porque ficam doentes e nenhum deles pode ir pra uma viagem com o Leonard. Quem acaba indo é o Raj.
3x16 não foi nem de longe tão bom, but well, Sheldon na cadeia, não tem preço.

Mas The Precious Fragmantation (3x17) merece que eu link todos os gifsets. Veja esse, esse, esse, esse e esse! Ah, quer saber, assiste esse episódio, vale muito a pena! Não consegui achar um gif tão bom do Sheldon Gollun. Quando eu assisti a primeira vez eu levei um susto fdp!

Meu Deus, esse post não vai acabar nunca!

Mas vamos lá.

3x18-

 The Alternative Pants! Não tem comparação. Sheldon com medo de discursar em público faz a Penny apelar para a bebida; e nesse episódio também temos:

E temos mais Will Wheaton e sua competição odiável com os C-men! Acabei de realizar que aparentemente pra você ser amigo do Sheldon, você necessariamente tem que brigar com ele. Eu depois disso nunca pensei que o Will se tornaria um cara legal, mas ele vira em algum momento das próximas temporadas. The Wheaton Recurrence 3x19; Esses gifsets ...
Vê esse gif e relembre isso.
The Spaghetti Catalyst 3x20 temos Sheldon sendo o filhinho do Leonard e da Penny novamente ♥ mas é em 3x22: The Staircase Implementation que temos o maior amor pelo Shelly. Aparece o Leonard explicando como os meninos se conheceram e porque eles aturam o Sheldon e suas manias. É porque ele é especial e leal em muitos modos. Ele é verdadeiro, e é por isso que mesmo com todos os problemas, nós o amamos. *chora* 
“Cathedra mearegulae meae
Só acho que a temporada deveria ter acabado com esse episódio, mas ...
Só acho que a temporada deveria ter acabado com esse episódio, mas ... eles guardaram uma surpresa especial pra esse final de temporada.
AMY FARRAH FOWLER!
Em um episódio chamado  The Lunar Excitation

- Sheldon, I’ve hidden the dirty sock from the roof somewhere in your apartment. Unless you are willing to come with us to meet this girl, it will remain there forever.
- You’re bluffing.
- Are you willing to risk it?

O bom é você comparar as últimas temporadas, a Amy louca por um pouco de contato físico com o Shelly e a sua primeira fala na série. Eu nem pus muita fé no começo do relacionamento, que fez 5 anos esse ano! Muitos mais anos de ship desse casal, pelamor, é muito fofo! 

Acho que essa foi a que eu mais gostei das três primeiras temporadas. Mas como eu disse. Só vai melhorando com o tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook