TBBT - 2ª temporada




Segunda temporada começa com uma das cenas mais icônicas de TBBT. The Bad Fish Paradigm (2x01) é o episódio que a Penny conta um segredo para o Sheldon e descobrimos o que acontece quando ele é forçado a guardá-lo. Ele se torna o Batman!



Aí Começa o vai e vem Penny/Leonard que cansa pra caramba... Odiando Leslie tanto quando o Sheldon. Epi 2x02 eles começam a sair com outras pessoas, Leonard sem opções e Penny com idiotas aleatórios.


Aí melhora com o episódio (2x03) da Penny se viciando em jogos online, o que me deu um aviso de como eu seria se gostasse de jogar. Sério, eu não jogo porque eu tenho medo de ficar viciada e louca. Quer dizer, mais louca.


Vimos que o sorriso do Sheldon também pode matar o Batman. (2x04 - The Griffin Equivalency). Vamos combinar, eu não gostava muito do Raj antes desse episódio... e definitivamente não curtia o cabelo dele, mas ele começa a ser engraçadinho a partir desse episódio.

Vimos que o Homo Novus é claramente muito desenvolvido para aprender a dirigir. (2x05), e como uma pessoa pode ficar estranha quando não tem carona e ela tem que ir de ônibus aos lugares; #Sheldon,te entendo

Sem contar essa cena que me deixou morta de tanto rir:

Shippando Shenny eternamente depois das picuinhas da política de três strikes dele. (2x07) "Quando você entende as leis da física, Penny, tudo é possível; Ou como eu digo, muahahaha";
Conhecemos o pedra/papel/tesoura/lagarto/spock. Que eu realmente não vejo tanta graça assim nessa piada(2x08); 
2x09 se salva só por isso. Por que eles tentaram por outro encontro pro Leonard. Por que?

Mas em compensação de ter que aguentar Leonard se relacionando com outra personagem insuportável, temos The Bath Item Gift Hypothesis (2x11), a relação de incredulidade do Shelly para com o natal, quer dizer, noite das saturnálias e o invrível abraço Shenny. 

E em The Killer Robot Instability (2x12), a Penny destrói a auto estima do Howard, o que o deixa muito triste e eu incrivelmente sensível a ele, embora concorde com tudo o que ela diz sobre ele. Foi cruel, mas foi verdadeiro do fundo da alma de todas nós, Penny.

Sqn, Howard. 

Em The Financial Permeabilit (2x14), a Penny está mal de grana e o Sheldon ajuda e é tão fofo... e em (The Maternal Capacitance) conhecemos a mãe do Leonard. E ela dá um beijo no Sheldon!
Juro que pensei que eles fariam deles um par. Juro de verdade. Isso seria deveras perturbador. Mas olha que fofo ele falando dela:
E essa cena de The Terminator Decoupling (2x17), eu acho que era o Shelly falando da vó dele.. não lembro desse epi, vou ter que assistir de novo.
The Work Song Nanocluste (2x18)foi bem legal por ter o Shelly novamente ajudando a Penny a começar um negócio de pulseirinhas. No final, não dá muito lucro, mas é tão fofo. "Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas." Sheldon de flash por causa do café. 

The Dead Hooker Juxtaposition(2x19) foi muito bom. Penny defendendo a honra de seus garotos. Menos o Sheldon, ele estava horrorizado com a possibilidade de novos vizinhos.






Em The Vegas Renormalization (2x21), os meninos vão à Vegas, e vemos a Penny tendo de cantar Softy Kitty novamente porque o Sheldon está triste. Não lembro mais o porque... Ah, porque ele perde a chave e fica preso fora de casa.





The Monopolar Expedition (2x23), o season finale, eles vão à uma expedição no artico. Nos três ultimos capitulos nada é muito interessante a menos que você curta a Penny com o Leonard. Mas outra coisa legal são os sorrisinhos do Shelly e seu senso de humor crescente ♥
"Sheldon's face compilation"

Comentários

Carolina Xavier disse…
Sheldon lindo hhaha lembro que assistia ai parei, sempre que começo assistindo seriados eu paro rsrs
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/
Regina Kadov disse…
Continua, tenho certeza que se você começar a pegar as piadas, não vai querer parar de ver.
xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook