O homossexualismo é coisa do demônio;

Não é que eu acredite que amor, comunhão, sexo entre duas pessoas, independente do gênero seja algo que o "demônio" criou, ou incentiva, e esse papo de gente ignorante.

Mas pensemos na palavra homossexualismo. Tem a nomenclatura de uma doença; e várias coisas são tratadas como doença, mesmo nos dias de hoje, como se estivéssemos na idade média. É praticamente como se a hanseníase voltasse a ser lepra, e estivéssemos simplesmente excluindo as pessoas em locais mais afastados da cidade.
Hoje afastamos as pessoas que poderiam nos amar, e que poderíamos amar de volta, por uma simples vontade de "ter uma opinião", "ter liberdade de expressão", que no final vira só "um motivo pra odiar pessoas que pensam diferente de mim".

Então sim, o homossexualismo é coisa do demônio sim. Imagino que essa seja a maior artimanha de um ser que deseja o caos e o ódio seja tornar as "pessoas de bem" em um batalhão de alienados que acreditam ser especiais. Que os que são diferentes é que serão castigados. Lúcifer é provavelmente tão inteligente quanto o dizem ser bonito.

  Apenas por expressar uma ideia de ódio, você deixa de ser uma pessoa de Deus e passa a ser um dos soldados de Lúcifer. Aquele que se achava melhor, o favorito. Pessoas assim também se acham os favoritos de Deus. Também se achavam no direito de crucificar pessoas. Também estão crucificando pessoas por encenarem uma crucificação;


Texto só pra expressar meu repúdio às pessoas de bem que já não são mais.

Estarei orando por vocês.
O Cas também.

Comentários

Ryoko Bel disse…
Oi Regina, tudo bem contigo ???
Não posso deixar de dizer que fiquei um pouco instigada com o título da sua postagem, ela chama a atenção, mas não foi por causa do título que decidi vir aqui, mas sim porque queria saber o que você queria dizer, qual a sua opinião.
Não sou religiosa, não acredito em Deus e muito menos em Lúcifer, mas acredito no bem e no mal que cada pessoa carrega dentro de si, e apesar de não acreditar em Deus e no Diabo, eu entendo a sua opinião.
Nunca vi nada de errado no homossexualismo (estou usando esse termo por falta de outro melhor), caramba, se pararmos para pensar homens ficam com homens e mulheres ficam com mulheres desde os primórdios da civilização, desde antes de Jesus, ou Buda, ou Alá ... Esse é um comportamento do ser humano. Por que ele existe ?! Eu não sei. Mas ele acontece e sinceramente, não existe nada de errado nisso. O amor (não apenas o amor de casais) acontece de formas que não entendemos, e talvez nós nunca seremos capazes de entender, mas ele acontece e pronto ...
Enfim ... Não sei mais o que eu estava pensando quando comecei o meu comentário, mas só queria deixar a minha opinião aqui !!! ^^

Beijinhos
Hear the Bells
Regina Kadov disse…
pois é.. (depois de um milhão de anos respondendo)
eu espero ter conseguido passar o que eu realmente quis dizer com esse texto e não me interpretem mal. acho que o começo ficou um pouco ambíguo...
xoxo
Cíntia Anita disse…
Vivemos num mundo caótico onde as "pessoas de bem" propagam o ódio...concordo em gênero, número e grau. Parabéns!

http://cantodosbenditos.blogspot.com.br/
Regina Kadov disse…
Obrigada. É realmente louco e muito triste isso.

Postagens mais visitadas

Facebook