Dia chuvoso, dia inútil

Sem título


Já parou pra pensar no quanto de tempo gastamos só sendo humanos?
Vontade de ser uma máquina. Eu sei que se fosse uma, seria igual ao meu computador:
Todas as abas possíveis abertas, tentando rodar um programa sem sucesso,
lutando para instalar um novo na velocidade de uma tartaruga idosa. 
Travando vários minutos numa tarefa simples.

Sendo humana, eu tenho ainda mais momentos de inatividade
Não posso deixar de pensar nas 8 a 10 horas que passo dormindo
No tempo que desperdiço no banheiro, me limpando ou penteando
Os cuidados básicos que me possibilitam que essa máquina de carne continue funcionando
As horas cozinhando, preparando e armazenando a energia que vai ser gasta
E fazer tudo de novo, todo dia, continuamente, pelo resto da vida.

E ainda, as inutilidades necessárias mantendo a sanidade.
Tem ideia de quantos minutos preciosos eu salvaria podendo simplesmente deixar aquela música, 
que, por conta de uma crise de nostalgia infundada, demorei horas pra achar, fora da memória?
Sentimento inevitável é esse de que gastamos tempo demais vivendo como humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook