Faz cinco dias?

Cinco dias sem escrever. Cinco dias sem noção do que fazer. 
Cinco dias que minha filha voltou da casa do pai. Cinco dias que o meu pai resolveu não cuidar do seu nervo ciático inflamado(que ia estar sarado até o fim de semana se não fosse pelo descuido).
Faz três dias que estou doente. Gripe, espero. Três dias atrás tive que ir ao hospital levá-lo. Estou irritada.
Minha alegria de ter minha filha aqui comigo só pode ser superada pelo estresse que isso causa.
Fico muito melhor sabendo que minha avó está próxima e não mais sozinha, mas o que ela traz com ela de inconveniências quanto a receber pessoas em casa não está nos altos do processo.
Eu teria que ser muito tapada para não perceber que sou bem mais produtiva sem esse tanto de ruído na casa. Comprei um curso novo, me arrependi. Quero entender mais de resina, mas acho que vou gastar demais já com material. O dinheiro desse auxílio emergencial está mais difícil, contas no banco são péssimas. Não consegui fazer nada essa semana. Minhas aulas online estão se acumulando.
Essa porra de tiktok é de surtar um.
Minha garganta dói.
Estou cansada.
Não sei se é Covid ou só irritação.
Provável que seja essa última mesmo.
Caralho.
Estou insuportável. Achando todo mundo insuportável. Preciso parar;

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook