Cansada~ /maldito 2010



O ano tá acabando, falta uma hora aqui em Pernambuco pra terminar 2010 e eu decidi fazer um post meio deprê, como eu estou hoje. Normalmente eu fico assim no natal, mas ele até que estava mais alegre do que esse revellion. Teve de tudo esse ano. Meu coelho que morreu uma semana depois de eu adotá-lo; a separação dos meus pais; a maioria dos meus amigos eu não consegui ter muito contato; tive um namoro
fracassado resultando com uma corte de relacionamento com um ex, que agora eu nem sei mais o que eu sou dele, já que eu decidi que essa baboseira de namoro e compromisso não é pra mim; uma amiga querida morreu, o que me impede de atentar contra a minha vida mesmo que ela realmente esteja uma bosta; engordei, porque meus prazeres agora se concentram em gula e luxúria, a vaidade vai e volta; meu cabelo não está da cor que eu queria; reprovei o terceiro ano /fato, embora ainda vou fazer prova em alguma faculdade particular qualquer só pra não ter que fazer o terceiro ano de novo; o clima da minha casa não tá legal; briguei até com meu terapeuta; parei de tomar meus anti-depressivos mesmo sem ter certeza de que era a melhor idéia; ...; na moral, to aqui lindíssima de crossover lolita/gyaru e não vai ter ninguém pra admirar o meu look porque a minha mãe acha que eu ainda tenho 12 anos de idade, mesmo eu quase com 18. Ainda o fato de eu estar cada vez mais velha e com ter que pensar o que danado eu vou fazer da minha vida daqui por diante. Ah, e minha cadela está doente, do que eu não sei.
Coisas boas: eu conheci meu viado Embryo, lolitas fofas, e mudei de estilo (pra lolita/gyaru, sei lá), eu tive um coelho mesmo por pouco tempo.
Isso não basta pra eu estar feliz, e eu não estou nesse revellion. Isso me faz lembrar do ultimo dia de ano novo que eu passei assim, e passei o resto do ano em surto. Tenho uma superstição de que eu vou passar o ano, ou até metade dele, do mesmo jeito que eu passo a véspera e o dia do ano novo. Soooo... esse vai ser um ano raivoso.
Pelo menos eu vou pro show da Amy Winehouse em janeiro, dia 13, e estou bem feliz de não ser numa sexta-feira porque ia ser azar demais.
Mas, feliz ano novo pra vocês e eu espero de verdade que ele seja melhor que o meu.
XOXO, Rainha LaVodka

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook