Daily Nails~

ÊÊÊ, finalmente eu fiz o danado do post de Daily Nail que eu tava querendo fazer a um bom tempo! Copycat da Sugary-Candy, pode dizer, ela tem uma tag igual, mas acho válido, são coisas que amo fazer e ela tem a mesma opniao minha sobre unhas: são as únicas coisas que realmente gostamos em nós! Se bem que se eu fosse ela gostaria de outras coisas em mim, mas bem... whatever;
Eu devia ter postado desde o dia 8 de novembro essa tag, foi quando eu fiz essa unha:
Mas aí, foi passando o tempo eu esqueci dessa foto, tirado de celular, e foi feita na sala de aula... /tenso
A outra foi do dia da Feira Japonesa, mas eu tinha feito alguns dias antes,

fiz em gif porque não consegui escolher qual das duas fotos postar
Ficaram pequenas porque recortei das fotos do dia mesmo, e não tirei exclusivamente das unhas.

E a do dia da ópera que eu fui com a minha mãe. Eu postei as fotos mas no blog esta no dia referente ao dia da apresentação mesmo que eu só tenha postado horrores depois, mas ok, dá uma passada lá e vê o look!

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook