Novo blog e novo layouts :D

Olá, gostaram do novo layout?! Eu adorei, até porque passei meu domingo todo trabalhando nele. Eu espero que passe pelo menos algum tempo pra enjoar dele. O novo blog que eu fiz, mas não passei muito tempo fazendo ^^~ Se chama Bleach Lovely, clique aqui para dar uma olhada, e se baseia em desenhos do anime Bleach. Tá, to parecendo um otaku retardada, mas é a unica maneira que eu arranjei pra dar uma exorcizada nessa obsessão que me dá ao ver esse desenho! Quéisso! Srly, eu tenho quase 350 imagens e ainda juntando mais. Tensidão, mas tá de bowa. Pelo menos eu comecei a escrever novamente e isso é uma coisa boa. Em breve vou estar postando a fanfiction gigante que eu criei no BleachLovely também.
Obs: tava vendo agora, eu deveria ter feito um tumbrl, mas eu tenho muita dificuldade pra abrir e postar nesse site, é muito devagar, minha net não é boa e toda vez que eu entro acabo não postando por causa dos tweets que eu vou vendo.

Esses são os últimos layouts, que eu também ralei muito pra aprender a mexer nessa porra de html!

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook