Harajuku Recife não, um passeio pelo shopping!


Ok, eu disse que não ia quase ninguém! Só tinha uns nerds, provavelmente jogando rpg. Se bem que eu cheguei era umas 6h 
Passamos, eu e Rafa pra ver a decoração de Natal


essa foi a que ficou mais legal, mas nenhuma mostrou bem a make
cara de cu, mas essa foi foto que melhor mostrou como estava o meu cabelo com baby-liss

a roupa /gorda

cara de chateada


O meu look, que me estressou bastante, principalmente porque passei umas duas horas pra fazer a nail art em unhas postiças, mas estava tão atrasada que acabei não colando, nem elas e nem os cílios postiços. /putaraiva
E minha meia calça rosa rasgou de vez.  Rafa me deu de presente o dvd da Beyoncé, enquanto a gente foi lá na Livraria Cultura.  O dvd é maravilhoso! 

 Olha a situação da bagunça do meu criado mudo! Realmente se ele fosse um criado ele reclamaria muito, ainda bem que é mudo; Minhas coisinhas: relógio, a carta de Juli que ainda não foi mandada, gel pra pele, cílios, bastão de sombra iluminadora, mascara de cílios, mini-caderneta da moranguinho, meu estojo de canetas, fichas e fila para as provas finais... e minha caixinha de unhas e unhas postiças avulsas.


XOXO, da Rainha dançando Beyoncé, bagunceira e que ama The Devil Wears Prada 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook