Coleções ~ inúteis.


Nova tag sobre as minhas coleções. Vamos começar então pelas mais inúteis: meus bilhetes de cinema.
Eu curto guardar pra saber quando foi que eu assisti, ou quando eu fui a ultima vez no cinema... Já que hoje em dia os filmes chegam aqui em casa sem nem ter chegado no cinema ainda, esta ficando cada vez mais difícil saber qual os últimos filmes que eu assisti no cinema mesmo.
É lasca, mas o negócio é que nem da pra colecionar direito já que elas são como informações de agente secreto, se destroem por si próprias -.- depois de um tempo não dá nem pra ver o que danado estava escrito...

As ultimas e mais visíveis da foto são de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton, que eu assisti no dia 23/04 na sessão das 16h; Toy Story 3 no dia 19/06, sessão 14:25h; e o ultimo desse ano (até agora) foi Eclipse no dia 18/07 às 14:45h.
Os mais apagadinhos são Speed Racer dia 14/05, véspera do meu aniversário de 2008, às 18h;Hancock de 16:30h, no dia 05/07 de 2008; Batman- O cavaleiro das trevas no dia dos pais de 2008, também na sessão das 16:30h; E Indiana Jones no dia 15/06 as 17:10h; 15/06 de 2009 eu fui assistir Se eu fosse você 2, às 16:40h;

  
Daí da pra tirar normalmente o horário que eu curto ir pra filmes, e os gêneros que eu assisto no cinema.
Até as próximas coleções de coisas inúteis.
XOXO, Rainha LaVodka


Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook