Comemorações numa terça-feira?!

A coisa mais legal que aconteceu essa semana foi a colação de grau do meu tio. A princípio deveria ser um evento chato, sem muita gente porque era só de pós-graduação: blablabla, canta o hino, blablabla, canta mais um hino, juramentos, agradecimentos, uma lambida no ego de desconhecidos..., eu fui mais pra estar com meu pai, tenho sentido saudade dele. Bem, mas acabou sendo um eventinho bem engraçado e legal, acabou com todos os pós-graduados dançando Lady GaGa no palco do teatro na faculdade #euri;

eu tenho a panturrinha muito grossa, tenso

Embora eu tenha perdido a novela, CSI, e a parte sonora do BBB, foi uma noite muito boa. Fomos pro restaurante que nós sempre vamos, comemos pizza, eu comi mousse de maracujá. Meu preferido, mas tenho que dizer que esse mousse não me agradou. Tem um que vende na pizzaria aqui na esquina que vende um divino. Talvez eu devesse ter pedido o coquetel sem álcool que eu sei que é bom lá. Ever açucarado. Ah, claro tenho que dizer que vibrei muito com a saída da Adriana do Big Brother. Só vou vibrar mais com uma saída quando a outra burrinha sair. Esqueci o nome dela. |procura do google| Ah, Maria; qqqq

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook