Fim da linha.

Opa. Passando aqui pra passar a minha indignação ao fato do Grisson sair de CSI. E obviamente porque eles fizeram eu quase perder os cabelos novamente passando um sequestro que dura dois episódios. E sabe o que mais esses fdp's fazem? Eles botam um na sexta feira e o outro na segunda. Meeeeeldeeeeeeeeeeels. Eu já fiz um post desses ano passado quando o Nick foi sequestrado e está aqui :
ミ☆ http://reginakadov.blogspot.com/2010/07/waaaa-quentin-me-mata.html

Bem, é isso. Passei uns cinco anos assistindo o Gil Grisson na tv pra ele simplesmente sumir da minha vida assim... **cry**
Outra coisa que me enlouqueceu esses dias foi saber que não passaram o episódio em que a filha da Lady Heather (a dominatrix) foi morta. Parece que a Heather deu mó cacete de chicote no cara. Sacanagem, nem vi isso. Maldita tv aberta.
//eu não gosto muito do relacionamento Grisson e Sara, eu acho que ele combina melhor com a Lady Heather, mas bem... whatever. Ele vai sair mesmo, eu não posso fazer nada.
Me questiono seu irei continuar vendo CSI mesmo sem ele. Eu não curto os outros, os CSI Miami e New York, justamente porque não tem Grisson. É como assisiti Dr. House sem o House e os pitis dele.


De qualquer jeito, esse foi o pior crime de todos, assassinaram o melhor seriado que eu já vi até hoje.
Imagens totalmente aleatórias do Deviant art.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook