Daily Nails~

Bem, essa semana passou tão rápido. Eu comecei a fazer essa unha no domingo a noite, e só vim fazer esses detalhes toscos na terça (ou quarta, sei lá, to sem noção de dia). Tenho ido pro colégio todos os dias (olha que evolução!) e isso vem me fazendo perder metade do meu dia porque só faço dormir quando chego em casa. A coisa boa desse colégio que provavelmente vai ajudar esse blog é que eu reencontrei a irmã de um amigo de infãncia e ela mó entende de fazer unha ♥ ela até fez uma unha degradê lá na sala mesmo em outra amiga nossa.
Outra coisa boa (ou não) é que eu tenho um monte gente perto de mim que também são viciados em Bleach, então peguei umas coisinhas com eles esses dias. A coisa ruim é que eu nem queria ver a morte de um personagem, acabei vendo pela secura. No embalo eu também aproveitei e assisti o yaoi Junjou Romantica. Ameei, e olha que eu tenho esse anime guardado faz um ano, acho. Acho que eu vou fazer um post sobre ele depois. E recomecei a assistir a primeira temporada de The Big Bang Theory. Mas esse eu não tenho coragem de perder minhas horas de sono à tarde pra assistir.
Pupéegirls, suteki please.

xoxo, Rainha La Vodka

Obs: tenho tido dificuldade pra postar, tô com os posts da semana passada que eu não consegui publicar porque o blogger tá frescando pro meu lado. 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook