Gantz live action ♡ Kenichi






Olha que feliz. Kenichi fez o live action de Gantz. Um dos desenhos esquisitos que mais gostei. De uns tempos pra cá tenho gostado de pouquíssimas coisas. Mas Matsuyama Kenichi me faz gostar de coisas do tipo isso:

Um cara que me convence de que é sexy mesmo fazendo um papel tenso desses merece gritinhos histéricos;

Ele é muito bom. eu morri de rir quando eu vi Detroit Metal City, até porque eu estava muito apaixonada com ele fazendo o L em Death Note. Só pra constar, eu só assiti Death Note por causa dele. E só viciei no L porque eu via o Kenichi.
Eu acho que é bem melhor ser ator fazendo papeis que já estão prontos, é só ler o mangá ou ver o anime e interpretar. Acho bem mais fácil do que ter que decifrar a cabeça do criador pra saber o que ele quer, mas a questão que faz o Kenichi ser tão bom, é que ele fica legal em todos os papéis que ele faz.
Não curti muito o fato dele fazer o papel do amigo estranho do principal que é o Kei. Se não for tanto alterado do anime pro live, como foi do mangá pro anime, acho que vou chorar dessa vez.

Eu não gosto do personagem original que o Kenichi então, bem... talvez eu passe a gostar. A questão é que ele se apaixona/fica (ou não) com a burrinha da história, burrinha tipo a Orihime de Bleach que sempre precisa de alguém pra defender ela. O Kei também fica apaixonado por ela, mas fica com a única mulher fodona do anime. whatever, eu curtia mais o jeito tarado do Kei. Vai ver eles dão uma ajeitadinha no live, né...
podia ser o contrário.. >.<
Vale dizer também que eu descobri que ia sair o live com o blog Seduisant Dolly, porque ela foi a premiere em Los Angeles e que a Dolly odiou o anime, chamou de hentai e brá.. é, é meio pervertido sim, ué, não é pra garoto?! A história é pra garotos então não esperem algo fofinho porque não existe isso no universo de Gantz. É pervertido, é sanguinolento e tem ET's;



me seduiz

Bem, isso é tudo por enquanto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook