Entrevista de Christina Aguilera

Cara, que mulher grossa. Eu viajando aqui nos telejornais de madrugada (porque claro, o horário de estar acordada assistindo TV nunca passa algo interessante), vendo uma reportagem sobre moda e reciclagem (que passou até imagens de lolitas!). Anuncia-se que Christina Aguilera deu uma entrevista e eu fico pra ver.


Quando vejo a entrevista, O.O’’ 
isso foi a minha cara quando viu o quão gorda ela está. E grossa! Antipática demais pra alguém que está em final de carreira, gorda, com cabelo palha, e com tanta celulite. God, esse povo não tem tanto dinheiro, porque se passam a usar um vestido micro, decotado e apertado mesmo não estando em forma?!
A entrevista dura menos de três minutos, ela dá nem oi nem tchau pro entrevistador, tem respostas prontas, e na real, que photoshop poderoso fizeram pra ela conseguir fazer o filme com a Cher? Bem, ela vai ficar igualzinha a ela, se queixando porque diabos aconteceu de uma loira mais talentosa, simpática (e magra, no caso da Aguilera) ter tomado seu lugar.
Ela não falou que a Lady GaGa tinha acabado com a carreira dela? É, nem recorrendo ao velho truque de cachorrona deu certo. Tanto que nas vinhetinhas da entrevista só passam clipes da época que ela estava bem burlesca, e bem, quando a Britney ainda tava causando horrores: careca, gorda e/ou grávida. Ela inventou de copiar e agora está um trabuco (não me pergunte o que seja isso).
E olha, eu gostava da Christina Aguilera.

Comentários

Atom disse…
se eu pudesse eu socava a aguilera.
mulherzinha insuportavel

.nao concordo que o cqc seja fracassado .eh o melhor humoristico da tv no momento.panico ja era.vc conhece algum melhor?
Regina Kadov disse…
tu jura? cqc é bom? na verdade nunca consegui assistir um programa deles completo. parece que tudo remete ao quanto os repórteres conseguem ser insuportáveis. eu diria que programa humorístico melhor, só Zorra Total.. pfffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem, ainda acho panico melhor que os dois e a praça é nossa (porque isso ainda passa?). é idiota, e como a minha mãe diz, emburrece, mas faz rir.

P.s. lembrei, tem sim programa humorístico muito melhor: Dois homens e meio, é ótimo mas infelizmente só passa de madrugada na tv aberta. .-. cry**
também queria socar a Aguilera.

Postagens mais visitadas

Facebook