Shopping com papa :D

Ontem eu fui ao shopping com meu pai ajudar ele a comprar o notebook dele. Depois fomos comer qualquer coisa. Como eu tava com vontade de comer alguma coisa que levasse limão (na verdade, qualquer coisa cítrica eu tava aceitando), escolhi bibsfiha e suco de laranja. Não acho que isso combine muito, mas tá de bowa, comi e engordei feliz.
Feliz também foi ter gasto dois reais em um dvd ótimo da Lady Gaga <3 Falando nisso, aproveito pra pedir indenização por me fazerem acreditar que comprar dvd e cd pirata é roubo; F***-**, lasca é ficar esperando algum dvd da Lady Gaga sair por aqui.
Do dvd é só alegria porque tem todos os clipes dela até agora, os dela em participações e ums 45 minutos de show :D vai esperar que um dvd original tenha isso... .-.
Fotos do dia.

nem liga. não tive paciência pra fazer uma edição decente.
xoxo. Queen V.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook