Tea party branco. Obg Sakura!

Post pra agradecer e pedir desculpas à Sakura. Na terça feira (que não é hoje, estou postando no domingo), eu fui comprar o tea party dela porque já havia me conformado que o tea party rosa que eu encomendei na Cute Way Store não ia chegar a tempo e comecei fazer um outfit de emergência. Eu acabei chegando um pouco atrasada no shopping e como eu estava um pouco estressada por ter que fazer tudo às pressas eu acho até que fui meio mal educada. Eu realmente sou uma pessoa mais comunicativa mas, sei lá, eu estava com pressa, acabei quase correndo pra sair do shopping /quecoisa. Bem, é isso, eu queria ter sido mais simpática. 



Ah, outra coisa que aconteceu na terça: eu ganhei minha primeira nota 10 do ano. Eu queria que fosse em matemática, química ou física mas foi em geografia.All okay.
cara estranha de domingo pela manhã;
Kissus, LaVodka

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook