First Gradient nail art~

Ok, ficou mal feito, mas essa é a primeira vez que eu tento então, dê um desconto.

http://pupe.ameba.jp/item/P9Cw2pEz_dbr/SbvtxliFiLCj/

Estou deixando esse blog meio de lado, eu espero voltar a fazer algumas postagens melhores.Minhas unhas estão gigaenormes O-O'~~ meus dedos estão doendo porque fiquei a madrugada de insônia jogando no celular. Eu tinha até pensado essa semana fotografar o meu novo celular e comparar com o antigo mas estou passando meus dias dormindo, preguiça mor...
Ah, e tenho que dizer odiei a puta burra da Maria ter ganho o Big Brother. Eu fiquei com tanta raiva quando eu vi que o Daniel tinha ficado em 3º lugar que eu desliguei a tv. Bem, isso me deixou mal humorada a semana inteira.
A propósito, semana passada eu tentei fazer unha nail art da bandeira da Inglaterra mas não funcionou e isso também me deixou irritada. Foi por isso que eu não postei semana passada.
Coisas que aconteceram essa semana: estou fazendo as traduções de umas fanfics pra voltar a postar no blog de Bleach, baixando The Big Bang Theory (to nos últimos capítulos da segunda temporada), lezando... ah, e assisti Gantz liveaction, e estou ansiosa para o segundo filme.
Bem, acabei de baixar a trilha sonora de Cats também. Amor demais <3
Bem, beijos.

Comentários

Kika disse…
Ah, nem achei ruim não!
Uma dica é quando você for fazer a segunda cor do degradê, passa uma cabada de base que ajuda a espalhar elhor o degradê fica certinho! ミ☆
Regina Kadov disse…
obrigada pela dik :D

Postagens mais visitadas

Facebook