Tentando novas unhas.

Olá. Bem, unhas péééssimas, porque
1º) minhas unhas estão curtas (as pessoas acham que não, mas eu diminui minhas unhas ao máximo permitido pelo meu cérebro. Pra mim as unhas estão cotoquinhos.
2º) Tava testando essas unhas. A ideia era ser essas unhas:
 Eu fiquei só com o cinza até quarta eu acho, que é muito lindo, mas resolvi tentar e ficou mega tenso. Eu realmente não tenho coordenação motora nenhuma. Ah, eu foi feito com o bigode da minha cadela. Calma! Eu não arranquei! Tava procurando alguma coisa fina pra fazer o as linhas e fio de cabelo(como eu aprendi esses dias) ia ficar fino demais, daí ela me deixa cair um quando eu tava brincando com ela. Yay!

Rindo muito dessa nail art da Katy Perry:
Oompa Loompas vei, quéisso
É impressão minha, ou esse blog tá virando um blog sobre unhas?! E isso é bom ou ruim?! /duvidas
Bem, eu fui no centro da cidade e tento postar amanhã as singelas comprinhas que fiz ontem xD
xoxo, a rainha

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook