Aniversário + Páscoa = sushi

Então né, ontem foi aniversário do meu viado amigo, Embryo e eu fui encontrar ele e os amigos dele num sushibar na orla da minha cidade. Ok, meu cabelo ficou em frangalhos por causa da maresia, eu me perdi e minha sandália ficou cheia de areia de praia (salto alto fino, só pra me f**** os pés mesmo) :~
e apesar de todos os pesares... eu consegui chegar! Embora meio deslocada, eu odeio conhecer pessoas num ambiente estranho (por incrível que pareça, eu sou tímida). Nas fotos eu não fiz muita coisa, estou postando às duas horas da manhã, porque eu não consigo dormir /consciência pesada -n e bem, modifiquei o layout :D ficou bem mais fofo, né?!

As explicações dessas fotos completamente aleatórias:         
Especial face palm 
face palm, bitch.
garotas que não comem sushi, as conheci lá, muito fofas *-*
meu viado e seus dedos estranhos xD

 Ish, nem pergunta que k*** foi isso 
minhas pernas alí,-oi
como ele conseguiu essa proeza?!
pra mostrar o quanto meu cabelo ficou zoado.

 Kisskiss, La Vodka

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook