Inglesinha~


Já ouviram falar? 

"A unha inglesinha é uma releitura das francesinhas que deixam os esmaltes clarinhos com as pontinhas brancas para trás. A tendência agora são as pontinhas coloridas e combinações de cores ousadas.

Essas unhas ficam uma graça e dão um ar irreverente e despojado dependendo das cores escolhidas.

Se você ficou em dúvida sobre essa nova moda, comece pegando leve e experimente cores próximas como o marrom e bege ou cinza com a pontinha rosa. Pense em cores com o mesmo acabamento, por exemplo, comefeito brilhante tanto no esmalte como nas pontas. Mas, se ousar é seu lema, aposte em cores contrastantes e abuse da imaginação. Só é bom tomar cuidado com os exageros para não errar o look.

De onde veio essa nova febre? Tudo começou ano passado com a coleção de esmaltes duolançada pela mundialmente famosa Yves Saint-Laurent. Aqui no Brasil a moda ainda não chegou ao seu ápice, mas está começando a fazer as mãos das famosas e também das esmaltólatras de plantão.

 Uma opção de cor que fica bem bacana é o preto com ponta dourada, rosa escuro e vermelho ou verde com roxo. Outra alternativa são as combinações de fosco com brilhante que ficam elegantes e muito estilosas."

Por Paula Perdiz

Bem, foi o que eu fiz, eu estava lendo sobre isso semana passada e como eu estava com vontade de experimentar essas cores... eu não sou fã de cores escuras, mas essas realmente ficaram muito boas :D

Estou sem ter o que falar nesse blog mesmo. ¬¬'

xoxo, LaVodka

Comentários

Ray.M disse…
Vou tentar fazer,mas só sexta que vem,porque nem adianta por causa do colégio,mas amei a ideia *-* Será que ficar bom com dois tons de dourado(um mais "fechado" e outro mais "vivo")??
Com prei aquele da AVON,e outro da COLORAMA,e essa parece uma boa ideia pra juntar os dois...

Postagens mais visitadas

Facebook